quinta-feira, 13 de maio de 2010

FESTA PARA A ACADEMICA

Em jantar na residência do casal Neide Silveira José Augusto, Alfredo Marlene Landin e Mônica Moura Costa.

Em jantar na residência do casal Neide Silveira José Augusto, Alfredo Marlene Landin e Mônica Moura Costa.

LUA DE MEL OFICIAL

Eles não tiveram tempo, agora curtem Paris e alguns locais tão próximos da velha Europa o que os jovens merecem Karina Marcos Flávio Rehem da Silva.


CASAL

CAFÉ ZUZU SALVADOR

O nosso Raphael Sepulveda que desenvolve com maestria a gastronomia faz parte do Zuzú Café Bistrô, o novo point de Salvador. O menu é um show, vamos conferir, lá a moda são os cafés especiais que já foi premiado como um dos destaques do café do Brasil.


RAPHAEL NO BISTRO

CEM ANOS DE VESÚVIO

Na semana passada o Governador do Lions ganhou um tempo para vir a Itabuna receber em festival gastronômico uma placa em comemoração ao cem anos do Bar Vesúvio que está acontecendo em Ilhéus.
O Vesúvio foi premiado em São Paulo em uma especial que só o Vesúvio recebeu e agora aqui em Itabuna.


GUIDO RECEBENDO PRÊMIO

BODAS EM SALVADOR

O sobrinho Ícaro ele é um dos herdeiros do mano Regina Maria Almeida Marco Antônio Brito do Espírito Santo, a noiva Kátia Hortência filha de Riseilda Lopes Souza José Francisco Pereira da Silva na Igreja Santa Rosa de Lima, co Costa Azul, na Capital.

O HOMEM DO ANO DO TURISMO ILHEENSE

Edney Espírito Santo recebendo os cumprimentos pelo seu aniversário lá em seu 5 estrelas mais belo da Costa do Cacau, nós já almoçamos particularmente com ele no Batuba Beach que hoje tem festa lá e cá, ele merece e vai ser recebido pela confraria dos jornalistas no próximo dia 25 no bar Vesúvio.


EDNEY E CHARLES

UMA VERDADEIRA NAVE ESPACIAL

Olha, Eraldo finalizou os trabalhos de pintura do novo super ônibus da grade banda Lordão, é uma verdadeira obra de arte. O centenário tem dessas coisas a gente cria porque festeja de alguma maneira essa cidade tão querida. E o Lordão tem esse mérito, nesse flagrante o líder Kokó, Cristina Mel e Jabson Monteiro. Super estrelas do elenco.

KOKÓ

BRAITT E SUA MÁQUINA PODEROSA

Finalizar o mestrado tem tanto trabalho quanto uma formatura e Antonio Henrique Braitt ainda se estica a Campinas finalizando mais uma etapa da sua grande carreira, ele preside a ABO de Itabuna.


Braitt com sua máquina

A POLIMED AMPLIA A MEDICINA EMPRESARIAL

Nesse flagrante o cardiologista Theovaldo Araújo que trouxe de São Paulo uma bagagem ampliada das técnicas da cardiologia moderna.
Dr. Edgard Morbeck Coelho recentemente fez palestras de ASPECTOS TÉCNICOS JURÍDICOS EM MEDICINA DO TRABALHO no auditório da Uesc.A Polimed desenvolve esse trabalho que as empresas agradecem e aplaudem.


OS DOIS MÉDICOS

CARLOS MATTEDI EM SUA CLÍNICA

Na Rua Nações Unidas, a clínica do super profissional Carlos Mattedi uma dinâmica da saúde em endocrinologia e metabologia/ medicina intensiva.

MATTEDI

ALMOÇO COM AS DAMAS

A primeira reunião da confraria do ano, tradicionalmente com senhoras de destaque da corte ilheense. Os encontros retornaram ao Vesúvio que tem a cara de confrarias, o espaço possibilita, fomos clicados eu e elas, todas elas e eu em momento de congraçamento.

Eu, Malvaci Cabral, Marlene Monteiro Landim, Eloina Moura Costa, Zena Costa de Carvalho, Vera Lúcia Maron Dórea Gomes da Costa, Aidê Adami Sá Figueiredo e o destaque do mês a acadêmica Neide Silveira.

TRABALHO HISTÓRICO DO CARROSSEL

Dentro da programação do centenário de Itabuna o Colégio Carrossel está promovendo inúmeras atividades, vale lembrar que o grande desfile irá acontecer no aniversário do dia da cidade, promete.
O trabalho de pessoas históricas da cidade em entrevistas produzidas pelos alunos em trabalho especial. Fui escolhido pelo jovem Victor Lima Dantas da 8ª série. A sabatina o critério do estudante me deixou fascinado, o preparo desse colégio com os alunos é uma mostra definitiva da competência pedagógica do ensino ali implantado.


VICTOR LIMA DANTAS ENTREVISTANDO CHARLES HENRY

UM FLAHS ESPECIAL PARA DAMI DILMA SEVEROS BURGOSUM FLAHS ESPECIAL PARA DAMI DILMA SEVEROS BURGOS

Elegância, simplicidade e simpatia de uma das senhoras tradicionais que merece todas as homenagens por uma data muito especial, a 13 de maio a família Severos Burgos, herdeiros, filhos e netos vão reunir com a sociedade e amigos especiais, Dilma merece.

CONGRESSO NA PAULICÉIA

Um dos mais tradicionais CONGRESSO MÉDICO DO CORAÇÃO reunindo personalidades médica nacionais e internacionais, a Polimed esteve lá com seu representante o cardiologista Theovaldo Araújo.
Recentemente Dr. Edgar Morbeck deu palestras em cursos de medicina na região, a equipe de profissionais da Polimed que completa esse flagrante com Dr. Pedro Bezerra dão dimensão atuante a medicina especial dedicada a empresas.

COLOMBANI CHEGOU


Luciani Barbosa empresária inaugura na Av. Ilheus a mais sofisticada e moderna casa de decoração de interiores, com marca vip, no flagrante de Ana Paula os cumprimentos do Coiffer Klaber Carvalho e do colunista Diogo Caldas.

OS HERDEIROS DE BETÃO


Sauana, Breno, Driele e Júnior, juventude bonita e saudável, orgulho do aniversariante Betão do Meira

DINO QUEIROZ


O empresário da região que mais atende a todos os festejos com seu gabarito e sua mais tradicional casa de bebidas, drinks e comestíveis, estive lá dirigindo e prestigiando o amigão Betão do Meira.

O ANIVERSÁRIO DO PODEROSO REI DOS MERCADOS DO SUL DA BAHIA

Uma família bonita, os parabéns a você em tarde e noite vip o super Hebert Moreira dias, a sua encantadora Déa Moreira, a primogênita Sauana, e os filhos dele e de Déa, Breno e os gêmeos Driele e Júnior.
Um montão de amigos marcaram presença na super festa do Betão.

HOMENAGEM A MAMÃE ILHEENSE

Dami Vera Lúcia Maron Dórea Gomes da Costa
Todas as mães da corte ilheense nessa personagem muito especial, uma artista criativa ela faz colares, brincos, pulseiras com seu material e vende para a benevolência de Igrejas, creches, é uma dádiva Verinha na última terça-feira homenageou uma mãe pobre convidando para a sua residência na Soares Lopes, o mundo social feminino na exposição de sua criatividade, todas comprando para sua beneficência, Verinha merece ser a MULHER MÃE DO ANO DE ILHÉUS.

As mesas do salão da sua residência com as peças em exposição.
Verinha e duas de suas netinhasA tarde teve o tema Copa do Mundo na ambientação e nos detalhes aqui no flagrante com Júlia Prissut Pires.

A bonita Soraia Gesteira esteve lá adquirindo peças, uma raridade sua presença em Ilhéus agora que dinamiza o comércio conquistense no Shopping e o Brilho da Tuttis no Shopping de Itabuna.

TRINTA DE ABRIL HISTÓRICO NA ACADEMIA DE LETRAS DE ILHÉUS

DIA NACIONAL DA MULHERFundadora e diretora do Colégio São Jorge, duas décadas e meia de amor, dedicação e fundamentação ao projeto educar, construir, preparar a juventude da cidade quatrocentona berço da Bahia nobre. Ilhéus Capitania Hereditária encantou a essa professora pedagoga que desenvolveu um projeto altamente moderno exigido pela pedagogia nacional.
O modelo desse estabelecimento que já educou personalidades distribuídas no centro cultural, empresarial e social da sociedade brasileira. Iniciado nas salas de aula, nos métodos, na semente plantada de um modelo de um colégio mais importante do norte e nordeste do país. Ilhéus tem orgulho dessa grande senhora e o reconhecimento para levá-la a Academia de Letras já era esperado.
Noite de brilho, noite de gala da cultura, uma solenidade que fica na história ilheense.


Eu e Neide, Neide e Eu, amigos para sempre. Celebrando minha prima carnal Renata Kruschevisk do Espirito Santo Silveira, casada com o filho de Neide, Fábio lhe deu mais um netinho Cauã. Uma das irmãs queridas de Neide é itabunense Angela.


O casal anfitrião e Vera Lúcia Maron Oséas Gomes da Costa na residência de Neide e José Augusto.

A condução da nova acadêmica ao plenário da Academia.

A acadêmica Neide Silveira cita o poema de seu netinho Lucas, um de seus filhos Fábio e a grande mama, irmã matriarca Naide Silveira.


A GRANDE DAMA NA ACADEMIA

DAMI NEIDE SILVEIRA DE SOUZA, AGORA MEMBRO EFETIVO, OCUPANDO A CADEIRA VINTE E DOIS DO SAUDOSO ACADEMICO JORGE CALMON.

MAIO É ESPECIAL

Afinal o mês mulher, mês esposas, mês mãe, mês casamento. Semana passada homenageamos um buquê de senhoras com seus filhos. Nesse espaço que fica especial momentos importantes durante a semana.