terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Charles Henri Jornal Agora [06.12.2008]

Bodas de Prata transformada no casamento do ano
O amor é assim, floresce, reacende, encanta, deslumbra, e mostra que tudo, basicamente realizado, é com amor. E por isso, as Bodas de Prata dos jovens médicos, o casal Geanne e Ricardo se premiaram com um novo casamento completíssimo. Eles já eram casados no catolicismo, e agora resolveram casar novamente com todos os ditames do oficialato. Foi o assunto da temporada VIP glamorosa da nação grapiúna itabunense.

Um rebu em noite de amor, cercado de amigos plenos, totais, a maior parte dos familiares, os pais dela, os pais dele, as jovens filhas maravilhosas, em uma festa linda, elegante, clássica, com todos os ditames da perfeição, que se pode ambicionar para festejar o amor.
A médica Geanne Christina Pinheiro Mendonça Rosa, ele, Ricardo Balduíno Rosa, de novas alianças, felizes como há 25 anos atrás, em noite de coquetel e jantar supremos. Um trabalho fantástico de Marlene Marinho e Sônia Borges.
Um decór fantástico, com toalhas de seda brocadas e cobre-manchas de organza. Lustres delicados, sobrecapas das cadeiras, um som impecável do DJ Rogério, seleção magnífica, flores trabalhadas pela habilidade de Jaqueline Anfrísio. Scoth, champanhe, vinhos, buffet especial de queijos importados, tudo o que uma festa clássica permite e encanta. Vamos viajar um pouco pelos flagrantes de Eraldo Dantas.
Os noivos têm muito trabalho ainda, mas pretendem uma Lua-de-mel em Aruba ou Dubai, vão sortear.

Passeio fotográfico de Eraldo Dantas

A tradição do casal Ondina Balduíno Wilson Rosas, pais do noivo


Os pais da noiva, o Casal Rizzo Noraldo Mendes


A alegria, descontração e elegância do lindo vestido
de noiva, o casal duplamente Geanne e Ricardo


Esse bolo tinha muita arte: o casal com a cadelinha
Vitória, as filhas Ludmila e Sabine, e lá embaixo o gato primogênito,
o médico Mateus Rosas, que já chegou nessa família no primeiro casamento dele


Eles e elas, o casal e as filhas Ludmila e Sabine


A noiva Geanne, a primeira-dama Sandra Neilma, o
noivo Ricardo Rosas e o prefeito Fernando Gomes


Eles fizeram o prestígio e o encanto da festa: Urandi Riella,
Wandick Rosas e Cristiano Menezes Diniz


Os casais amigos Ricardo, Márcia Esquivel Riella, Urandi Riella e Geanne


Belas e elegantes na noite, Cláudia Dórea Espírito Santo,
Geanne Rosas e Elaine Reis Carletto


Flashs VIP

Eles festejam as águas
Chegando de São Paulo, de seu Mestrado, o super profissional, Dr. Antônio Henrique Braitt. Gladyvan esperou ele no aeroporto e praticamente seqüestrado por ela, foram curtir as águas de Olivença, afinal, ninguém é de ferro.


Em Tempo
Paulo Nunes 100 anos

Se vivo fosse, um dos grandes nomes da nossa cultura estaria completando, no dia 08, 100 anos.

Que se recorde, que se faça homenagens. O grande estadista, empresário, deputado, político de uma época de bravos. Respeitado pela sua força, sua conquista, sua determinação. Seu progresso administrativo atingiu a capital. Paulo Nunes, uma referência de um passado de uma Itabuna nobre. Era ouvido, buscado, amado.
Itabuna começa a regressiva dos 100 anos. Esse nome não pode ser esquecido.


Poucas & Boas

Ele atuou mais ainda esse ano
Carlos Fernando Mattedi, quinzena passada esteve provavelmente em um dos últimos conclaves da Medicina endocrinológica, que foi Congresso Internacional no Rio de Janeiro. Segundo o grande profissional da Clínica Nutriz, que participou de quase todos os congressos de sua especialidade em todo o mundo, o 13º International Congress of Endocrinology primou pela categoria, perfeita organização, um show de eventos que mostra a nova capacidade brasileira de modernidade e internacionalismo.


A ação profissional
Do médico, Dr. Pedro Bezerra, especialista em Cirurgia Videolaparoscópica, Medicina do Trabalho, Cirurgia Geral e Proctologia. Ele é da equipe da POLIMED.

Para fazer 10 anos
A Estilo XXI amplia seus espaços, agora totalmente na Almirante Tamandaré. No Jardim do Ó, só passagem. O super lojão maior do Norte-Nordeste em arte, decoração, glamour, do máximo do melhor, vai entrar 2009 ainda mais para cima. Afinal, tudo ali é tecnicamente perfeito.


Preciosas

Schmidt no Natal
Esse ano ainda, na J.S. Pinheiro com ACM, incrustada na poderosa META, porque surpreendentemente, nesse furo, ela virá para bem perto da gente, aqui no centro. Mas isso é assunto para outra temporada, porque vamos falar de Natal, desse empreendimento que mostra o máximo do melhor, sem igual, para as suas festas de Natal, seus presentes de casamento, pois a Schmidt, além, do clássico, tem o maior numero de artigos para presentes, lançamentos espetaculares.
O casal Vanessa Marcelo Messias, com pinceladas da poderosa Sidnay, que esteve em Paris mas não esqueceu de finalizar um toque de charme na Schmidt.

Nenhum comentário: