terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Charles Henri Jornal Agora [20.12.2008]

Os destaques femininos
Como prometemos, continuamos a divulgação das personalidades femininas de evidência social, cultural, empresarial na dinâmica de cada uma delas.
Começamos semana passada, e neste espaço o tema Mulher Especial.


Betânia Macedo – O comércio e o destaque na Comunicação


Maria Fernanda Galvão – elegância sempre, uma profissional da Moda


Laura Lima Silva – Advocacia como competência


Vanessa Messias – Medicina e atividade comercial
em departamento de presentes


Dra. Geanne Christina Pinheiro Mendonça Rosa –
Medicina e profissionalismo com categoria


Nea Machado – Dinâmica empresarial, turismo e evidência


Luciane Alves Barbosa – O profissionalismo e competência


Ana Helena Binow Cruz – O empresariado e o profissionalismo marcante



Réveillon de Todos os Mares
E você vai embarcar no mar do Jardim Atlântico. Vai ser espetacular. Nea e Junior não fazem outra coisa. Arrumam tudo com categoria, como excelentes anfitriões, e já garantem uma lotação plena e completa. Tudo lá será no capricho da Excel~encia. Do som á iluminação, aos petiscos que garantirão uma passagem de ano das mais maravilhosas.
Aqui na Bahia tem um atenuante: é o Réveillon das duas meia-noites, devido ao fuso horário. Prepare-se para receber 2009, o ano do Sol, do brilho, do dourado, do laranja, das esperanças e da renovação.


Flashs VIP

Férias na Confraria do Vesúvio
Desta vez, esta a dos jornalistas, e mereceram a recepção do casal simpaticíssimo Vera Guido Paternostro. E o destaque para o homenageado dos jornalistas, a juíza federal Karine Costa Carlos e o bacharel e vereador mais votado da temporada, Marcos Flávio Rhen da Silva. E a thurma trocando Amigo Secreto. Betânia Macedo arrasou. Adervan Oliveira, Beta Oliveira, Ramiro Aquino, Rui Carvalho em seu primeiro ano como confreiro, Valério de Magalhães, Diogo Caldas, Zé Carlinhos, Villy Modesto, Tonet.



Enquanto isso, na
Confraria da Águia Branca

O jantar foi na Casa Verde deste escriba, e um especial dos 45 jornalistas presentes foi para o prefeito de Ilhéus, Newton Lima, e a sua primeira-dama, Inês. O anfitriões da Águia Branca, o casal Danyelle Grecco Bauer André Cerqueira.



Começou a temporada
dos Transatlânticos

Fomos presença em coquetel e almoço sofisticado do mais belo navio da Costa C, o luxuoso Costa Mediterranea. O navio é todo coberto e recoberto em obras de arte, um orgulho dos italianos.
No grupo, a mestre de cerimônia; italiano de Gênova, Comandante Anélio; Avani Perez Duran; Marcos Flávio e Karine Costa Carlos; e Vera Guido Paternostro.


No comando geral, a mestre de cerimônia, este escriba e
o italiano de Gênova, Comandante Anélio


Avani Duran ao lado do diretor presidente da Costa Cruzeiro Agência Marítima e Turismo Ltda., Renê Hermann e Marcos Flávio Rhen da Silva, que representou a Câmara e o município de Ilhéus nesse evento


Poucas & Boas

Um sábado com sofisticação
O casal Luciane e Theovaldo recebeu para o bacalhau de Reis e camarões na moranga um petit comitê solene: Helena Zé Carlos Silva, Ana Helena e Renaldinho Cruz. Papo de final de semana e convidados só especiais.

Nenhum comentário: