terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Charles Henri Foco Regional [15.12.2008]

Damis na Confraria
Elas estiveram em Restaurante da Orla trocando presentes. Protestando pelas forças determinantes dos bons augúrios para o ano de 2009, o ano do Sol.


Heloína Moura Costa e Vera Lúcia Maron Dórea Gomes
da Costa. O brinde foi especial, da Royal Street


Outro brinde, outra alegria de belas senhoras: Júlia
Prissuti Pires e Sônia Pedreira Rhen da Silva


Outro clique da minha poderosa: Gildelina Reis Nascimento
e a classe de Sônia Pedreira Rhen da Silva com sua mensagem espetacular


Tantas amigas, essa é especialíssima, Malvaci Cabral. Eu fui
seu premiado no Amigo Secreto das Senhoras de Ilhéus

• Costa Cruzeiro. Em matéria de obras de arte, creio que nesse mundo marítimo internacional, não existe um transatlântico igual. Estive lá para um almoço muito especial. Um dia lindo, deslumbrante. Depois saí correndo antes da carruagem virar abóbora.

• A Ponte Lomanto Junior dando ar da nova graça, recebendo o tapete asfaltico, tudo prontinho antes que passem por cima dela. Bem que os impacientes tentaram. Esse martírio prova que Ilhéus-Pontal precisa de outra ponte pra já.



Um dia de príncipes e Cinderelas
É a temporada gloriosa de navios que aportam em Ilhéus trazendo turistas do mundo inteiro. Esse, em especial, Costa Mediterranea, em que tivemos a honra de participar de um almoço fantástico e um coquetel recebidos pelo alto comando. O fascínio dos transatlânticos da Costa C proporciona a viagem dos sonhos. Os mais belos, os maiores, a glória da Itália reconhecida em cruzeiros, em eventos inesquecíveis. Afinal, a magia está no mar e a gente embarca nela.
O navio é todo em obras de arte, nas paredes, no piso e no teto. O mais belo e fascinante de toda a linha.


Uma ponta de orgulho da marinha italiana nos mares da Bahia, em Ilhéus


Avani Duran ao lado do diretor presidente da Costa Cruzeiro Agência Marítima e Turismo Ltda., Renê Hermann e Marcos Flávio Rhen da Silva, que representou a Câmara e o município de Ilhéus nesse evento


No comando geral, a diretora e o italiano de Gênova, Comandante Anélio


Vera Guido Paternostro, ele recebendo homenagens especiais da direção do navio e do turismo da Bahia, ao lado da maior responsável por essa dinâmica espetacular desse momento no turismo de Ilhéus, Avani Perez Duran. Já merece título de cidadã ilheense


Um casal de noivos especiais: juíza federal Karine Costa Carlos e o
bacharel e vereador mais votado da temporada, Marcos Flávio Rhen da Silva






Peças clássicas, escadarias, restaurantes, boutiques. Glamour, puro
glamour. As telas, como se as óperas italianas e o balé estivessem presentes

Na Confraria da Águia Branca
em homenagem aos jornalistas

Na nossa Casa Verde, a plêiade dos profissionais de imprensa e agências se reuniram como acontece todos os anos, na Confraternização e brindes do famoso Amigo Secreto. A direção regional, capitaneada pelos anfitriões, o casal Danyelle Grecco Bauer André Cerqueira.


Os homenageados da noite, o casal simpatia, a primeira-dama Inês e o prefeito Newton Lima, nesse flagrante especial no santuário de Bom Jesus da Cana Verde e o presépio de Natal. Inês e Newton são católicos atuantes


Clicamos em nossa poderosa os anfitriões, o casal Danyelle Grecco Bauer André Cerqueira, e os homenageados da noite, casal Inês Newton Lima

A foto glamour do ano: Encontro
very
chique em Ilhéus sofisticada

Nesse flagrante de Zé Carlinhos, maravilhosamente eu, todas elas e eu: Camila Bittencourt, Patrícia Lavigne, Kiki Ramos, Dilma Fernandes, Simone Flores, Paula Maschietto, Mila Amorim, Soraia Gesteira e Shirlinha Dias. Sorry, periferia, eu brilho na côrte.

Em Alta
A limpeza urbana de Ilhéus merece homenagens. Os turistas estão felizes. A administração tem cuidado de tudo, como manda o cardápio. Valeu, Ilhéus, vamos ter um Verão lindo.

Em Baixa
As baronesas não são de Itabuna para enfeiar Ilhéus. É um processo da Natureza, e em todo rio que vem de cima, passa por Itabuna, atravessa todo o rincão ilheense e deságua nas praias. É a Natureza.

Nenhum comentário: