terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Charles Henri Jornal Agora [10.01.2009]

O Cinco Estrelas Jardim Atlântico
no Réveillon da cor de todos os mares

Lindo, espetacular, dedicado, culto e definitivo. Uma produção de muita atenção e muito carinho aos freqüentadores habitues do Brasil e da região.
O momento de congraçamento, de alegria, de charme e de gente alegre e animada, na expectativa da entrada do novo ano. E eles reinaram numa noite plena e fantástica. Anfitriões Néa e Junior Machado. Fabinho, do site NaZoera, premiou nosso trabalho na Semana do Fotográfo.


O casal anfitrião Nea e Junior e o charme e a
simpatia do casal Graça Renan Moreira


Os Galvão felizes: Eduardo, Maria Eduarda e Nanda


A animação dos Oliveira: a promotora federal Maria Isabel,
seu maridaço Leonardo e Dr. Moacir e Edehilda Oliveira


O casal Graça Ribeiro Mandarino


A imprensa presente: este escriba, Edmundo Lemos,
presidente da ABRAJET; e o jornalista Roberto Santana


Um grupo animado com destaque para Baraiô e Diogo


O anfitrião Junior Machado e um dos destaques do ano,
o super gerente geral do Bradesco de Itabuna, Rui Néri


Entre amigos e os anfitriões, a elegância
simpática e bonita da Sra. Lia Chaves

As belas da noite

Betânia Macedo


Renuza Grecco Zanon


Nanda Galvão


Clécia Fontes Cedro e Nea Machado


Escola Carrossel
Com 30 anos de amor à cultura, arte, educação, na criação de Leila Portela, uma personalidade feminina do ano e que já começa e nem parou, porque o Carrossel é o maior centro de cultura do interior da Bahia. Site: www.escolacarrossel.com.br / email: carrossel@escolacarrossel.com.br



A expectativa comprovada:
Morro dos Navegantes bombando

Façanha e Daniela a ponto de esgotamento, pela atenção, dedicação e carinho com os hospedes que lotaram a pousada do ano, no Morro do Cururupe e que o Brasil descobriu como o Morro dos Navegantes, assegurando uma lotação que vai além de março.
Eles inauguraram uma piscina nova, iluminada, azul da cor do céu. Os jardins e a reforma nos apartamentos, tudo na maior tranqüilidade, sem falar da melhor cozinha que é bicampeã, de onde se come melhor na Costa do Cacau. O chato é a invasão de farofeiros e suas marmitinhas, que entram disfarçados para usarem a piscina. A casa colocou segurança. Os turistas e os hospedes naturais do eixo Ilhéus-Itabuna não merecem. No mais, é melhor reservar porque os domingos tem fila de carro até na rodovia.



Pronto para a batalha
A batalha de quem faz da profissão a arte de amor, energia e disposição. E isso ele tem, e na planilha de 2009 agendado, o que começa na especialidade do médico do ano, o onco-mastologista Urandi Riella.



Dinâmica profissional da
medicina atualizada

No projeto da Clínica mais preparada da região, para receber um novo equipamento ultramoderno, a CAMI, Clínica Assistência Médica em Imagem, ultra-sonografia geral. Rua Adolfo Maron, 21, Edifício Tarik, 2º andar, sala 201, Itabuna. Telefone: 73.3613.8156. Ricardo Rosas mostra sua eficiência e competência. Grande amigo dos jovens médicos que ele acolhe em suas clinicas.



O chique e novo do
escritório da Doutora

Márcia Esquivel Riella, uma das mais dinâmicas profissionais da Advocacia Trabalhista. Nem parou as férias, e já está na ativa. Ela foi um dos destaques femininos do ano.



O especialista Pedro Bezerra
Cirurgião especialista em cirurgia videolaparoscópica, cirurgia geral e proctologia. Atua na Polimed e tem especialidade na Medicina do Trabalho. Neste ano marcou ingresso nos States.



E agora a comemoração
Ele finaliza o Mestrado, tem datas especiais e promete comemorar com amigos. Eu falo de Antonio Henrique Braitt, um dos grandes profissionais da Odontologia moderna.



Minha poderosa clicou, indo para Ilhéus, um dos destaques femininos de 2008, Luciane Alves Barbosa Araujo, dinâmica administradora da Clínica Facce, e a filhota Maria Antonia. Claro, Dr. Theovaldo estava ao volante.



No Morro, o super provedor da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, Renan Moreira, curte com o neto José Renan Oliveira Moreira Neto.



O Prêmio Águia Branca, uma das ultimas homenagens na despedida do governo, o prefeito Fernando Gomes recebeu das mãos do gerente regional André Cerqueira.



Sempre bonita aos domingos no Morro, Marta Veloso e o maridaço Geraldo Correia.

Nenhum comentário: