sábado, 29 de novembro de 2008

Charles Henri Jornal Agora [29.11.2008]

Casamento no Dia de Ação de Graças:
Larissa Mavie e Ivan

No clássico enlace de casamento que reuniu as famílias Miranda Campos Rodrigues Campos e Toledo Zimmermann.
Na Capela de São José da Ação Fraternal de Itabuna, no dia 22 de novembro, o ato religioso encantado pela voz maviosa do Padre Calazans.
Larissa Mavie e Ivan, em toda a beleza e elegância de noivos compromissados com a felicidade, na celebração de suas bodas, do seu momento de amor. Larissa usou um belíssimo vestido da figurinista carioca Leila. Após a cerimônia, já casados, ao lado dos familiares na recepção clássica do Cerimonial da Casa 105. Ali, a felicidade se completou com a união das duas famílias e com convidados íntimos e especiais. Os noivos seguiram em Lua-de-mel para Natal no Cinco Estrelas Pestana.


O artista Geraldo Borges viajou num momento do Casamento de Larissa e Ivan, na decoração de Tadeu, de Ibicaraí, que também assinou o buffet e todo o cerimonial


A mais nova geração da família Rodrigues, netos, primos, sobrinhos fizeram a alegria dos partners e das mini-damas: Mateus, Júlia, João Pedro, Maria Luisa, Ana Clara, Iasmin e Bernardo


A hora mais importante de um casamento, o cerimonial das alianças. O Padre Calazans, com toda sua finess


Larissa Mavie entre os pais José Cezar e Angelina Rodrigues


Dami Leila Toledo Zimmermann chegou dos Estados Unidos emocionada, aqui entre o casal Larissa Mavie e Ivan


A benção da Virgem de Fátima ao futuro do jovem casal

Flashs VIP
Crianças doutores

Elas começam assim, diplomadas, como manda o figurino, a caminho do futuro. Endy de Oliveira Bezerra fez lindo com seu convite cheio de agradecimentos como uma formatura completa. A Escola Carrossel, com celebração marcada para o dia 28, e festa na AABB. Tem temas, tem homenagens, tudo o que a petizada curte e festeja. A educação começa assim.



Gente chique faz a moda
Num dos espaços mais belos do Shopping Jequitibá, a moda Elementais na festa da temporada. A proprietária, Acácia Pinho Mattedi, pessoalmente recebeu a Juíza Dra. Dolores Correia Vieira.
Nesse outro flagrante, o encanto das poderosas com tudo aquilo que faz a mulher encantada. O espaço bombou e tem uma programação que vai até dezembro, em tempo natalino.






A casa do ano
Aqui no Agora, os anúncios estão sempre caracterizados por tudo o que a Detalhes mostra, acaricia uma clientela muito especial. Dami Nice Fagundes visa a preferência do grande público da região cacaueira. Os lançamentos são imperdíveis, dos perfumes clássicos aos relógios e outras maravilhas que estão lá esperando você.



Dra. Vanessa acha um tempo para sua Schmidt
Ela e o maridaço Marcelo Messias dão todo carinho e atenção à poderosa Schmidt e sua programação natalina. Claro, um curso e o lançamento na sua especialidade está programado e a gente vai divulgar.



Urandi e Márcia que vão e que chegam
A temporada exige, mas eles foram lá. Urandi Riella teve encontro com os profissionais de sua área reavaliando a dinâmica da Medicina de primeiro mundo durante o ano. A bela Márcia, advogada, sempre ao lado dele. Estiveram no Rio e já estão cá na terrinha.


Em Tempo
O jornalista que foi Eduardo Lavinsky

O talento, a disciplina, a discussão pára num choque que abalou a sociedade.
A comunicação perdeu um profissional de alta categoria. Uma escola dos tempos nobres da Ceplac e daqui do nosso Agora. Novembro também de luto. Uma saudade e o registro que a gente nunca gostaria de fazer.


O Réveillon das duas
meia-noites no Jardim Atlântico

Não me diga que não teve avisos. A atenção está voltada para se repetir o glamour, a classe e o charme que aconteceu no ano passado na promoção de Nea e Junior, no Jardim Atlântico, o Cinco Estrelas de Ilhéus que virou um clube sofisticado do itabunense.
Tudo o que você imagina, sonha e espera vai estar no brilho de uma festa preparada, trabalhada com a maior atenção e carinho para receber o ano de 2009. O ano do Sol e de todas as esperanças que nessa época são renovadas prazerosamente.

Nenhum comentário: