terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Charles Henri Jornal Agora [12.12.2008]

O grande Réveillon do Sul da Bahia

Jardim Atlântico vai repetir o que foi ano passado, sucesso e êxito absoluto. Nea e Júnior aprimoram para oferecer aos convidados especiais de Ilhéus, Itabuna e adjacências, e turistas, uma noite memorável.
Eles tem carinho, atenção e sabem promover. O Réveillon de Todos os Mares já está bombando.




Mulher referenciada como nunca
Foi o ano delas. Mulher no mundo moderno, atuante, vibrante, participativa, charmosas, femininas, empreendedoras, a mulher do novo século é uma marca.
Prontas para o novo ano, 2009, o ano do Sol, do brilho. Nós selecionamos nomes que são destaques permanentes da dinâmica grapiúna. Em setores variados, somente os nomes contam a participação delas.


Elaine Reis Carletto, super empresária, diretora financeira do grupo ROTA


Márcia Esquivel Riella, o Direito por excelência


Márcia Monteiro, diretora executiva das lojas Rural Química


Joana Angélica Felix, advogada municipal e diretora da Clínica ANORF


Graça Moreira, empresária e economista, atualmente
primeira-dama da Provedoria da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna


Dolores Correia Vieira, uma das grandes damas jurídicas da Bahia


Damis do Shopping
Selecionamos as principais empresárias que atuam magistralmente no ramo da Moda em setores variados, entre roupas, sapatos, bijouterias, em lojas e departamentos que não ficam devendo nada a nenhum outro shopping do país. A gente conhece.


Sioneide Assis Pontes – a criança, o adolescente na Laço de Fita
e o mundo feminino do charme na Sally


Marli Midlej – uma espécie de primeira-dama na moda
feminina na sua elegante Aroma House


Acácia Pinho Mattedi – a moda mulher da Elementais


Nice Fagundes – jóias, perfumes, o clássico mais lindo do feminino na Detalhes


Cássia Falcão – a poderosa Maçã Vermelha


Soraia Gesteira - Tuttis Shoes, os mais chiques sapatos de todas as temporadas


Comenda Firmino Alves
Dia 22, às 11 horas, o prefeito Fernando Gomes vai premiar e reconhecer grandes personalidades itabunenses com a maior comenda municipal criada por ele com o nome do fundador Firmino Alves.
Ao lado do prefeito, o super secrétario Jorge Vasconcelos, apontando pela mídia como o primeiro secretario do governo municipal, dinamiza os retoques finais da iluminação natalina e a nova fonte luminosa mais bonita ainda. Vamos lá clicar para vocês que não saírem de casa ver aqui em nosso espaço.

Em Tempo

Confraria das Damas de Ilhéus

E aconteceu, com a categoria de sempre, a maioria das sócias num restaurante da Orla ilheense.
O prêmio anual da supercesta da Royal Street, de Dino, esse ano foi para Heloína Moura Costa, que foi entregue pela grande dama Vera Lúcia Maron Dórea Gomes da Costa.


As damas do ensino trocaram presentes de Amigo Secreto:
Gildelina Reis Nascimento e Neide Silveira


Grande amiga, presença marcante, um encanto de pessoa,
Malvaci Cabral. Ela me tirou no Amigo Secreto


O presente de Malvaci foi especial da Detalhes, de Itabuna, sorteio na Confraria. Verinha Maron, presidenta da Confraria, recebeu o super relógio de luxo da Detalhes da própria Nice Fagundes para premiar a felizarda


Bodas: Daniele e Paulo
As famílias Castália Maria Nunes da Cruz Bacelar Raimundo José de Araújo Bacelar e Zaíra Pereira Theodozio Hélio Barcelos Theodosio (in memoriam).
O enlace dos filhos no Salão La Gôndola do Castello Trevizzo, em Santa Felicidade, Curitiba, Paraná, às 19h:30 do dia 18 de dezembro.


Preciosas
Destaques femininos do ano continua

Evidente que a lista continua. Claro, a mulher vem em todos os tempos nessas colunas que terminam o ano de 2008. Uma página só não dá para tanta gente de muita categoria. Aguardem na próxima. E a lista dos Homens também.

O brilho da Detalhes
Lindo, lindão, esse ano a Detalhes, escolhida pelos promoteurs e publicitários como a loja do ano, colocou em sua vitrina peças mágicas de um bom gosto espetacular. Vocês vão amar. O glamour das coisas finíssimas de Júlia Briglia em trufas embrulhadinhas como se fossem caixas de jóias ficou na Detalhes para as clientes, em tarde-noite elegante.

Promoção PUC Premiada na Laço de Fita
Para clientes como Sra. Julia Fortunato e Michele Arantes, um brinde de R$ 1.000,00 para as compras de seus pimpolhos. É a premiação da super Laço de Fita, a loja infanto do ano no Shopping Jequitibá.

Nenhum comentário: