terça-feira, 31 de março de 2009

Charles Henri Jornal Agora [31.01.2009]

SCMI, seu aniversário
É o da cidade


A maior tradição da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, com um histórico extraordinário do maior serviço social médico-hospitalar de Itabuna.
Essa semana, o projeto especial, que começou dia 25 e vai até o final do mês, mostra o poder, a potência, a tradição numa seqüência de criação que passou por diversos homens que assumiram a provedoria e deu continuidade a um histórico fantástico. A Santa Casa é uma das primeiras do país, reconhecidamente. Na atual administração do Dr. Renan Moreira, ela têm dado um salto de conquistas, realizações, ampliações que a torna ainda mais poderosa, dinâmica e empreendedora. A aquisição do Hospital São Lucas, que será reintegrada oficialmente nesse mês de fevereiro, e ainda com uma caminhada para novas conquistas, cuja finalidade básica é a saúde do povo de Itabuna.
Todos os membros da Santa Casa estão de parabéns, os palestrantes que estiveram presentes, e o destaque especial para o provedor que honra a sua escolha e credibilidade, a sua dinâmica empresarial e cultural.

Flashs VIP

Marcos Antônio Muniz Barreto

É um especialista em Hotelaria, da escola de seu pai, o inesquecível Nelson Muniz Barreto.
Marcos imprime um trabalho profissional, uma dinâmica empresarial e é um dedicado em toda estrutura hoteleira por onde passa. Acredito em seu futuro direcionado numa independência mais dinâmica.



Louise Riella, capa Da revista Style
Um grande orgulho grapiúna, Louise é modelo formada em Hotelaria na Suíça, casada com Ali Reza, e mora em Dubai, Emirados Árabes. Linda, elegante, é capa da revista árabe Style, especial da griffe Dior.
Márcia e Urandi Riella foram a São Paulo embarcá-la para Dubai. A modelo internacional estava em férias com o marido no Brasil.
Gente, eu vi essa meninota aqui em Itabuna. Hoje, de alguma forma, a gente aplaude com orgulho esse sucesso pessoal que é uma marca brasileira e internacional, modelo preferida de uma das marcas do mundo, a Dior. A reportagem especial é toda uma sequência de fotos magistrais da baiana itabunense belíssima.


Uma arquiteta de evidência
Um de seus trabalhos é sempre destaque na Estilo XXI. Mariana Corbucci é uma expert em Arquitetura de Interiores. Email: marianacorbucci@hotmail.com



De Genebra para o Brasil
Vinicius Silvio de Almeida, lá em Genebra, na Suíça, faz a 9ª série. Não se esquece do paizão. Criador de Manga larga e também um dos barbeiros mais procurados de Itabuna. Olha a felicidade dos dois.



Um dos membros da Polimed
Dr. Theovaldo Araújo, especialista da Clínica Cardiológica, eletrocardiografia e Eletrocardiograma, e membro efetivo da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Um destaque na Medicina regional.



Uma categoria na Polícia
Rodoviária Estadual

Cap. PM. Robson Farias intensificando sua atuação para os próximos carnavais da região. (email: robsonfariass@bol.com.br)



Alegria no Morro
Curtindo os filhos em um domingo daqueles de se repetir, o empresário Ricardo Cruz e os filhos, o bacharel Ervino Binow Neto e o estudante Reinaldo Alves Cruz Neto.



Obama grapiúna
Dedé tem 18 anos e chama a atenção, pois ele é a cara do recém eleito presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.


Poucas & Boas

Estilo VIP
Finalmente vem à tona. As revistas estão na moda, é uma boa para a imprensa regional. Olhe, eu não estou copiando ninguém, porque fui o primeiro a lançar revistas desde a juventude, nessas terras. Além de Bahia Sul Ilhéus Itabuna, a Bahia Atualidades Região Cacaueira do Brasil, o Shopping News, não podemos ficar de fora desse aplume de bons trabalhos. Nos aguardem.


O centenário de Itabuna já tem um estudo
A Página amarela das nossas cores, no ano que preconiza os tons dourados. O contista, escritor e jornalista Adelindo Kfoury Silveira nos deu um presente no inicio deste ano. Um esboço do plano para a festa do primeiro centenário da emancipação político-administrativa de Itabuna.
O profissional dá um show de competência, de critérios, não deixando um parágrafo sem complemento. Desde a criação de todo um leque que pontilha um tipo de evento dessa categoria. O bom seria que órgãos municipais distribuíssem nos colégios e universidades esse projeto, porque eu creio que uma boa parte de presidentes de entidades já a recebeu.
Dudu, eu sempre acreditei em seu trabalho, boto fé em você.

Preciosas
• Como obra de arte, o detalhe desse super sofá que só a Estilo XXI tem. É magnífico.

• A prancheta de Verão da Detalhes, no Shopping Jequitibá, é uma sensação. Nice Fagundes chegando hoje para renovar essas pranchetas de Verão que são a tônica da temporada.

• Tudo de bonito que ficou do Natal vai para a passarela numa promoção especial com descontos fantásticos para você adquirir na Schmidt. Marcelo Messias promete uma revolução este ano. A casa vai mudar de endereço, vem aqui para o Jardim Vitória, a um passo do Shopping Jequitibá. Email: marcelomessias@oi.com.br

• Promoção PUC Premiada na Laço de Fita. Para clientes como Sra. Julia Fortunato e Michele Arantes, um brinde de R$ 1.000,00 para as compras de seus pimpolhos. É a premiação da super Laço de Fita, a loja infanto do ano no Shopping Jequitibá.

Nenhum comentário: