terça-feira, 31 de março de 2009

Charles Henri Jornal Agora [14.02.2009]

Bodas de sábado
Os Castro Macedo e os Menezes Filho

Na residência chique do Góes Calmon, na Felix Mendonça, 58, às 20 horas, neste sábado, 14, Karla e Marcos Vinicius receberão as bênçãos oficializadas pelas famílias Regina Célia Rocha José Carlos Castro de Macedo Lucia Margarida Correia Antonio Menezes Filho.



Dançando com Maria Paula
Os 10 anos de Maria Paula Reis Carletto é hoje no Buffet Alegria do Formigueiro, no bairro São Judas. Ela mesma, a garotinha super inteligente, filha do casal Elaine Paulo Carletto, dirigiu e produziu a sua festa.



Os Burgos em alta total
Merecidamente. Competência, dedicação, educação, fidelidade. São alguns poucos adjetivos de uma família que tem um dos maiores advogados, Carlos Burgos, que já foi Procurador Municipal duas vezes, e agora dirige com precisão as Finanças de Itabuna.


O filho Octaviano, técnico em Tributos, aceitou o desafio e organizou com perfeição uma difícil área da prefeitura, incluindo a criação moderna da Nota Fiscal Eletrônica. Ele foi um dos maiores destaques do governo municipal e continua.


Eu gosto de chamá-la de uma de minhas debutantes de maior sucesso. Mas agora a professora Dra. Juliana Burgos se aperfeiçoou em Direito, com cátedra em Mestrados, assume a Procuradoria Municipal. A competência deles, poucos em Itabuna ainda não conhece. Eles estão com objetivos firmes na atual administração municipal, preparados para festejar os 100 anos de Itabuna.


Flash VIP

Shalom Modas
Shalom Modas, em Itabuna, veste a mulher com categoria. Renice escolheu para Nanda Galvão este clássico.



Louise Riella, capa
Da revista Style

Um grande orgulho grapiúna, Louise é modelo formada em Hotelaria na Suíça, casada com Ali Reza, e mora em Dubai, Emirados Árabes. Linda, elegante, é capa da revista árabe Style, especial da grife Dior. Quando eu disse que essa menina morou em Itabuna, filha do médico Urandi Riella, que esteve semana retrasada em São Paulo se despedindo de Louise, que já foi para Dubai.
Ela estudou aqui em Itabuna, no colégio Carrossel, da nossa Leila Portela. Já me enviou email me parabenizando pela coluna. Suas coleguinhas daqui, quando meninas, curtiram felizes.



Em tempo de Bodas
Na Ilhéus tradicional, Jai Aragão registrou Daniela e José Façanha, Luciane e Drº Theovaldo Araujo, Francisco Façanha e Luiz Medeiros, político importante na paulicéia.



Os Riella em festa
Lá estavam no primeiro ano de Bruninho, Iracema, Urandi, Márcia, Bira, Irani e Raquel. A medida da tradição grapiúna em Brasília.


Lorena, filha de Bira, o maridaço Mauro Alves e o bisneto do patriarca Humberto Riella, o pequenino Bruno.



A nova advogada
Parabéns a recém-formada Catharine Rodrigues de Oliveira Cunha, da turma de Direito de 2008 na UFBa, neta de Edehilda Moacir Oliveira e filha da promotora Maria Isabel.


Em Tempo

Atualidades na Medicina grapiúna
Uma nova referência na categoria em imagem digital, Mamografia digital, Densitometria Óssea digital, Raio-X digital.
Mais um avanço dos médicos Dr. Ricardo Rosas e Dr. Miguel Abraão Elkoury, com este lançamento, um aparelho de ponta. Alta resolução, capacidade top nos exames de radiografia com especialidade extra. Imagens mais dinâmicas. Uma outra grande vantagem da tecnologia digital direta é a obtenção das imagens imediatamente gravadas em CD e DVD, que podem ser dimensionadas em outros aparelhos para estudo.
É mais uma conquista da classe médica, que visa a dinamização da excelência profissional. Emails de contato: clinicargr@bol.com.br / annycfm@hotmail.com.
O reconhecimento a Ricardo Rosas é a continuidade dos departamentos que ele preside, inclusive com o apoio à juventude médica.


O Sistema é a atenção itabunense
Com novos projetos no avanço tecnológico da cultura educacional, o Colégio Sistema, que tem na liderança a referência do Professor Edmundo Dourado, projeta um trabalho que evidencia, destaca uma verdadeira evolução de métodos que nós precisamos dar uma divulgação mais intensa, pela importância do dever na cultura.

Poucas & Boas

A Detalhes faz
Nice Fagundes dinamiza uma reavaliação num trabalho de uma temporada dedicada à sua clientela magnificamente tratada. Também investe em super novos lançamentos, porque a beleza e o charme não param.



O especialista Pedro Bezerra
Cirurgião especialista em cirurgia videolaparoscópica, cirurgia geral e proctologia. Atua na Polimed e tem especialidade na Medicina do Trabalho. Ao lado dele atuam Dr. Theovaldo Araújo e Dr. Edgar Morbeck.
A Medicina Trabalhista da Polimed é a mais procurada em Itabuna e região, afinal são 3 destacados profissionais da elite médica grapiúna.


Mônica de volta
Chegando de férias, a super elegante secretária geral e administradora Mônica Maciel, que mantêm a Polimed em dinâmica atividade profissional.

Nenhum comentário: