terça-feira, 31 de março de 2009

Charles Henri Jornal Agora [07.02.2009]


Bodas do ano da Ilhéus quatrocentona
Marcelle e Emerson

Da família da noiva, Gildelina Reis Marcelo Silva Nascimento. Dos familiares do noivo, Sindra Feitosa José Eduardo Souza Oliveira.
No nupcial, na Catedral São Sebastião de Ilhéus, uma das peças clássicas da cultura ecumênica do sul da Bahia. Às 21h30min do dia 30 de janeiro de 2009. A catedral solene mais ainda para abraçar com o decor extremamente elegante, assinado por Madame Renuza Terezinha Grecco Zanon. Michelle foi preparada pelo coiffer Klaber Carvalho. Detalhes do cerimonial deste jornalista. O clássico da música dirigida pelos gêmeos ....
Grand Cerimonial de Recepção no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães.
Vez primeira assumimos, através da promoteur Renuza Terezinha, um espetáculo de encantamento em que foi transformado o Grand Salon. O requinte do material explorado nas mesas, cadeiras, coberturas, em tons brancos e vermelhos, e acabamento em rendas e brocados dourados.
Toda a decoração eram desenvolvidas num tema em cornucópias com flores rosas importadas em um dégradé fascinante. A promoteur usou adereços, candelabros, tocheiras resplandecentes em velas nos cristais, e uma equipe de excelentes profissionais altamente elegantes. Um cardápio de bebidas finas para acompanhar as mais delicadas iguarias, como Val-au-vent de camarão, tropicália, damascos agridoces, iscas de frango e peixe com molhos barbecue e tártaro. Uma inesgotável prenda em sabores fantásticos. Vinagrete de camarão, de kani, saladas de mariscos, lagostas, bacalhau ao grão de bico, pasta de bacalhau, berinjela, grão de bico, mousse defumado com geléia de pimenta, mousse de atum com molho de camarão, crepes variados e deliciosas peças quentes como strogonoff de camarão, e massas com molhos variados.
Os bem-casados acompanhavam numa tenda esplendorosa uma sequência de bombons e trufas, com licores e sabores inesquecíveis. Um trabalho, uma atenção, uma dedicação que vale premiar um evento de alta categoria. As cabeças coroadas mereceram.

Reportagem fotográfica de Jai Aragão























Nenhum comentário: