terça-feira, 31 de março de 2009

Charles Henri Jornal Agora [21.03.2009]


Um título ao presidente
Itabuna tem na próxima semana um destaque muito especial no reconhecimento que vai promover ao presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, o desembargador federal Dr. Paulino César Martins Ribeiro do Couto.
Um nome, uma referência, um trabalho, uma dedicação quando sua estada em Itabuna no período que exerceu com maestria na presidência da 1ª Junta de Conciliação e Julgamento do Judiciário, denominada 1ª Vara do Trabalho. Paulino Couto é o mestre dos mestres da carreira judicial em plena função de um trabalho que a Bahia aplaude.
Dia 27, na Câmara de Vereadores, em especial a entrega do título de cidadão itabunense a essa grande personalidade que vai ser oficialmente o filho da terra.
À noite, às 20 horas, no Solar dos Falcão, no bairro Góes Calmon, um jantar em sua homenagem, com comitiva e convidados especiais.


Belos casamentos
Maria&Maria

Fazer o belo ficar mais bonito, uma atenção no rigor da moda, é o que faz a maior empresa de vestir gente no sul da Bahia, a Maria&Maria, em Ilhéus e Itabuna. Com conexão em São Paulo, a empresa mantém o padrão do gabarito do melhor, o que se sonha, se realiza com Maria&Maria.
No Cerimonial das Bodas de Marines e Delci, a perfeição da beleza, do charme que a modernidade possibilita. Afinal, ninguém tem mais tempo de correr em compras, costureiras, alfaiates, arrumar toda uma produção extremamente cansativa. A Maria&Maria, de Ilhéus e Itabuna, faz a sua festa ficar mais festa. Além dos noivos, familiares, e as crianças, damas de honras, são outro encanto que transforma sempre eventos em plena felicidade.



O Nupcial de março
Marines e Delci

As famílias Brito Santos Andrade Santana e Pinheiro Andrade dos Santos mais unidas. O casamento aconteceu às 20 horas do dia 14 de março, com familiares e convidados. Recepção no mesmo local do enlace.
Os noivos e familiares receberam atenção da direção da empresa Maria&Maria em reportagem fotográfica de Eraldo Dantas.











Flashs VIP

O Presidente Loiola
O jovem presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna, empenhado em todos os destaques que acontecem na comunidade, tem se revelado com atenção muito especial na produção do evento dedicado ao desembargador na próxima quinta-feira.



Os Burgos começam cedo
Pai e filho na intimidade começam a atenção às tarefas de uma Itabuna sempre exigente. O super secretário Carlos Burgos e seu filho Octaviano Severo Burgos, um dos destaques da administração municipal.




A atenção da presidente
A desembargadora federal juíza Dr. Dolores Correia Vieira tem sido muito consultada pela Câmara de Vereadores e organizadores a respeito das homenagens que Itabuna fará, no próximo dia 27, ao presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, o desembargador federal Dr. Paulino César Martins Ribeiro do Couto.



Poucas & Boas

Fala-se muito dos 100 anos

Mas consolidar uma marca definitiva até agora nada foi definido. Falou-se em criação de cartazes, marcas, e também não vimos nada. Registramos essa criatividade do publicitário Eraldo Farias, na verdade uma contribuição bem valiosa, mas que precisa de outras para competir na oficialização. Os 100 anos de Itabuna vai sendo destaque apenas pela contagem regressiva.



Em Tempo Odonto de destaque
Dra. Patrícia Monteiro Santos de Almeida completa a equipe do Centro Diagnóstico e Reabilitação Oral, na rua Adolfo Maron, 117, 1º andar, com eficiência e segurança, tendo uma clientela que merece. Dra. Patrícia tem aperfeiçoamento e atualização em Endodontia.



Tchu&Cia 20 anos
Claudia Dórea vive na prancheta em reunião permanente com os professores porque esse ano, a maior academia de danças, jazz, ballet, que expande sua atuação em outras cidades, vai completar no final do ano 20 anos. Para isso, um espetáculo monumental vai contar a história de um trabalho que basicamente é cultura e educação.


Preciosas

O showroom da Schmidt
O engenheiro Marcelo Messias trata a sua bela casa de porcelanas, cristais e todo o gabarito de lançamentos como a melhor da cidade. Quando não participa dos lançamentos no sul do país, trabalha em videoconferências e traz tudo para o consumo de Itabuna e o sul da Bahia. Você sabe o endereço da casa que prepara casamentos e recepções, e torna a sua casa mais bonita. Fica coladinho na META.
Em tempo, a direção prepara uma surpresa ainda este ano nas cercanias do shopping, um endereço espetacular. É só aguardar.



A Passarela do sucesso
Uma temporada de transformação, de aquisições personalísticas, na variedade dos perfumes fantásticos, o brilho das jóias incandescentes, bolsas, tudo o que mantêm a mulher dentro da moda feminina. O maior sucesso é a procura pelo desfile de colares que a atriz Vera Fischer está usando. Adereços impressionantes, belos e chiques, os gigantes dos colares nos tons e designs. Nice Fagundes viajou por causa desses lançamentos. A Detalhes é global na moda feminina.

Nenhum comentário: