segunda-feira, 1 de julho de 2013

Flashs VIP

Em duas semanas de emoção e dor, do grito do nosso povo pelas passeatas que não pararam e prometem continuar. No futebol, um espaço para festejar o Brasil e cantar o hino nacional com orgulho, aplaudir esse bravos meninos como se eles fossem uma turma de jovens nas universidades do mundo. Nós temos representantes no balé, na música, no mundo científico, é todo um país de respeito e esperança. Olha aí o Felipão, com pinta de ministro de estado, honesto, decente, vivendo de seu salário. Organizou tudo isso em pouco mais de 30 dias e ganhou das poderosas seleções mundiais. A Copa está lançada e que venha a Copa, e viva a Copa. Vamos ver se na política, vamos dar também esse viva. A festa de domingo parou o Brasil, que já estava parado brigando pelas suas necessidades e pelo seu respeito. Viva o Brasil! Tem um frase do próprio Felipão ao repórter inglês que reclamou da Copa das Confederações no Brasil: "Antes de falar mal do meu país, olhe para o seu". Não sei se vocês notaram a cerca medonha de fotógrafos e cinegrafistas em um corredor imensurável. A importância letal. Todos os países do mundo tem seus próprios problemas internos. Nos respeitem, nós respeitamos a todos, mas somos campeões.

O nosso presidente do Instituto Cabruca, Durval Libânio, em importante Conferência sobre o chocolate na Venezuela, um país cuja produção de cacau está lá com respeito total. O cacau venezuelano é um dos melhores frutos do mundo. Durval, já estamos com saudades de você para abraçar o nosso cacau.

Davidson Magalhães, presidente da Bahiagás, o maior político da atualidade de nossa região prestigiou um dos maiores festejos juninos da Bahia, o São João de Itagibá. Davidson Magalhães, no flagrante com diversas personalidades de respeito presentes ao evento, é a nossa referência aqui na região.

Cliquei em meu canto de selva a flor amarela do pé de abóbora, com uma abelha doméstica colhendo seu pólen. Nesse chão verde, o amarelo é o nosso símbolo.

Nenhum comentário: