segunda-feira, 1 de julho de 2013

Flashs VIP

Formatura de Juliana Teixeira
O tio Osmundinho e a mãe-vó Edna estão encantados com o carinho e a emoção da herdeira formanda em Odontologia, Juliana Valença de Oliveira Santos Teixeira. Num texto primoroso, ela faz lembranças ao saudoso pai José Carlos e o saudoso avô Osmundo. A experiência dessa menina-moça, hoje Doutora, Juliana Teixeira, com a sua formatura marcada com o Culto no dia 17 de julho, Missa no dia 18, e Colação de grau no dia 19 de julho no Centro de Convenções da Bahia, com baile no mesmo dia na Vila São José, Cabula, em Salvador.

Juliana debutou no maior Baile de Gala para Debutantes, um bal masqué no Canabrava, um evento que contou com a presença do saudoso Clodovil Hernandes, que fez os vestidos de Juliana. Uma festa inesquecível. Estou postando novamente para recordar.

Outra recordação, os famosos aniversários de Ju no atelier de seu tio Osmundinho. Era um encontro da alta sociedade, verdadeiros poemas. O casal Edna e o saudoso Osmundo Teixeira recebendo para o brilho, como sempre foi, das festas da bela Ju.

La Sposa, com inauguração marcada para o próximo dia 10, quarta-feira, às 19 horas, na bela vivenda do bairro Zildolândia, um dos mais chiques de Itabuna, rua Glicério de Lima, 80. Essas damas do empresariado moderno, Soraya Gesteira e Patrícia Pamponet, especialistas nas mais belas marcas de sapato, com lojas no Shopping Jequitibá, em Itabuna, e no Shoppíng de Conquista. Que entra no mundo belos dos Casamentos. O casamento é um fato social da família brasileira de maior relevo. As empresárias investiram no mundo da preparação total, montando uma boutique de roupas para homens, padrinhos e petit enfant, uma boutique para a mulher, madrinhas, mães, damas de honra, tudo do mais extremo bom gosto. Os acabamentos e assinaturas de várias griffes para atender a todos os sonhos. A casa ainda tem acessórios do mais fino trabalho em pérolas, cristais. Ali, a noiva entra e sai casada, com o mais chique da moda nacional e internacional. Os vestidos assinados são de primeiro uso. A cidade está feliz nesse mês de aniversário com a inauguração do La Sposa, que vai atender a toda a região. Parabéns, amigas. Estaremos conversando com elas em Nosso Programa, na próxima semana na TV Itabuna, contando as maravilhas desse lançamento.

Nenhum comentário: