sexta-feira, 5 de julho de 2013

Flashs VIP

Na Confraria do Vesúvio, o presidente da Ordem dos Advogados de Ilhéus, Marcos Flávio Rhen da Silva, evidenciou a sua atuação na dinâmica da Ordem. Agora a OAB de Ilhéus, em sua presidência, passou a transmitir os cursos da Associação dos Advogados de São Paulo. As aulas telepresenciais são transmitidas ao vivo de São Paulo, das 8 às 18 horas. Celebração de convênios e parcerias com diversos segmentos do comércio com descontos para os advogados, tais como Vesúvio, Recanto Gaucho, VOLP Club, Academia Inove, Salão Studio Up, laboratórios, óticas e farmácias. Realização de eventos jurídicos, como a Caravana da ABRAT (Associação Brasileira dos Advogados Trabalhistas), pela primeira vez em uma cidade do interior. Marcos Flávio conseguiu também, por unanimidade, a indicação de Ilhéus para sediar a Conferência Estadual dos Advogados para 2014, em setembro ou outubro, com cerca de 2 mil participantes.

A Confraria do Vesúvio reuniu essa semana, em Ilhéus, os empresários André Luiz Carvalhal, Paulo Silveira Goulart, Jeová Moura, Marcos M., Jorge Bacil, Alexandre Viana, Luiz Eduardo Lins, Ailton Fonseca, Vila Nova e Edmundo Brito.



Na Confraria do Vesúvio, Vilanova e Guido Paternostro, amigos de sempre.

Conversando no Vesúvio, em Ilhéus, com o jornalista Job Veríssimo, do programão Resgate Cultural, da FM Conquista 105,9. Ele me contou que o projeto da nova ponte de Ilhéus é de autoria do Deputado José de Arimatéia, aprovado e em fase inicial de construção. Vai aparecer por aí muito pai da criança.

Soraya Gesteira, a rainha de Conquista, chega na próxima segunda-feira para dinamizar o seu mais novo empreendimento aqui em Itabuna, o La Sposa.

Nanda, bela Nanda, curti você e seu netinho lindamente torcendo pelo Brasil. Imagine você como será a festa da Copa do Mundo. O Brasil não vai parar. Beijos, querida, estou torcendo por você.


Gosto muito dessa florzinha de abacaxi-mirim. Para decoração, é um primor.

Nenhum comentário: