sexta-feira, 28 de junho de 2013

Flashs VIP

Irmãs queridas, Claudia Oliveira e Clícia, sobrinhas-netas do meu grande amigo, o saudoso Luiz Wilde.

Renusa Zanon, elegante como sempre, em sua empresa que produz todos os eventos da região.

Lindo esse verdadeiro postal do brilho na Loja Detalhes,  o verdadeiro palácio do charme, no Shopping Jequitibá.

Você sentiu esses brincos em suas orelhas? Verde esmeralda, você encontra somente na Loja Detalhes.

Um conjunto lindíssimo com bolsa e perfume Fleur de Rocaille, um detalhe para um presente sempre. Tudo isso na Loja Detalhes.

No Café da Livraria Nobel, no Shopping Jequitibá, o casal Ari Paranhos e o médico famoso pelas tradições e pela competência, Paulo Bicalho.

Aqui, nesse endereço, marcando inauguração, a mais bela casa de noivas, La Sposa, na rua Glicério de Lima, 80, no bairro Zildolândia, estive lá visitando. O máximo do brilho e do charme para uma produção total de casamentos. Nada é igual. Assinado pelas sócias dinâmicas Patrícia Rocha e Soraya Gesteira.


Em São Paulo, cumprindo a tarefa dos congressos científicos, o grande médico do Sul da Bahia, Urandi Riella, acompanhado sempre de sua bela Márcia Esquivel Riella.

Nazoera, como sempre, presente na Festa do Tico Mia. Conta a história que era um gato que miava, e nasceu a festa do maior São João do interior da Bahia, em Ibicuí. Olhe esse mundão de gente.

Belas no Tico Mia. Foto Nazoera.

Sempre presente e marcanteno Forró Tico Mia, o nosso Kocó e amigos. Foto Nazoera.

Bem que Ilhéus merece. Nós merecemos tudo. A moderna Ponte Estaiada, não gosto desse nome, mas que venha, que chegue, porque a região não suporta mais. A autorização para a sua construção aconteceu no dia do aniversário da cidade de Ilhéus. Que São Jorge dos Ilhéus, São Pedro, Nossa Senhora da Vitória, todos os santos bem digam a quem vai construí-la.

Nenhum comentário: