quarta-feira, 3 de julho de 2013

Flashs VIP

O Brasil não vai parar de marchar, mas as coisas terão que acontecer. O show não pode parar. A Banda Vera Cruz vai animar a festa-baile-show do próximo dia 26 de julho, na AABB de Itabuna, com uma equipe de profissionais de alto gabarito participando desse evento, como Nilsinho Ramos, Elisandra Curvelo, Renusa Zanon, Missinho, e retornando ao meu trabalho, o cantor da emoções (atualmente diretor), Jô Carlos. Tudo nos conformes, iremos batalhar para eleger a nova Rainha da Cidade desses tempos jovens, e a Miss Chocolate do Brasil, tudo em um tempo só.

A história das misses e rainhas de Itabuna
Em se tratando de misses e rainhas, Itabuna é uma cidade preciosa. Eu não inventei nada, apenas segui um trabalho social já realizado mesmo antes de mim. Vovó Olynta, Olynta Miguel de Souza, foi eleita a primeira Rainha da cidade de Itabuna em 1922. A primeira Miss Itabuna foi D. Cantidia Soares Neto em 1931. Aqui vão os flagrantes desse primor de pesquisa. Tive o orgulho de pegar nas mãos de Vovó Olynta, que participou de um evento sendo recepcionada e homenageada por uma das rainhas de tempos mais modernos, Sônia Carvalho de Almeida Maron. Esses eventos de misses e rainhas são um primor que marca a sociedade, as famílias, com a beleza da mulher grapiúna. Houve um tempo em que a Rainha do Cacau era produzida em Ilhéus, com votos beneficentes que valiam uma fazenda de cacau. Tempos belos que a gente não esquece, e em homenagem a todos esses fatos, realizamos essa produção.

Olynta Miguel de Souza, primeira Rainha da cidade de Itabuna em 1922.

D. Cantidia Soares Neto, primeira Miss Itabuna em 1931.

Olynta Miguel de Souza ao lado de Sônia Carvalho de Almeida Maron.

Meu buquê para o dia de São Pedro.

La Sposa, a casa das noivas
La Sposa chega para deleite das noivas da região e de todo o estado. Próximo dia 10 de julho, em um bairro tradicional de Itabuna, Zildolândia, rua Glicério de Lima, 80, Soraya Gesteira e Patrícia Pamponet irão inaugurar o espaço nobre dedicado a preparar noivas e todo um casamento. Fui lá bisbilhotar e flagrei a arrumação deslumbrante dos vestidos, modelos e acessórios para noivas e madrinhas. Confiram.

A vitrina para madrinhas e mães de noivas.

Esse toilette de cerimônia é magnífico. O brilho é incandescente.

Acessórios na boutique das noivas. Tem tudo.

Esse vestido inicia a passarela de belos modelos inéditos para noivas.

Viviane Saback Paternostro esteve em Veneza. Que flagrante lindo. Em breve, ela será Odonto.

Nenhum comentário: