quarta-feira, 3 de julho de 2013

Recordando tempos inesquecíveis

Destaque para Juliana Teixeira, uma prima-sobrinha querida, em seus 15 anos.

Nesse flagrante do baile de Gala para Juliana, o seu saudoso pai José Carlos, eu, o primo Osmundinho e o saudoso Clodovil Hernandes, que desenhou os modelos.

Em uma das festas de Juliana Teixeira, sempre realizada no atelier de seu tio Osmundinho, a pequena Ju, o casal Edna e o saudoso Osmundo Teixeira.

Claudia Doria prepara o seu Ballet Tchu e Cia para comemorar 25 anos em 2013. Ao longo do tempo, guardei essa preciosidade.

Henrique Queiroz, estou postando três fotos para você: neste flagrente você com seu pai Ernesto e os manos Rodrigo e Bruno, todos casados.

Henrique Queiroz, ainda garotinho, um dos preferidos da saudosa grande dama Vanda Queiroz.

Em um reveillon saudoso, o jovem Henrique, sua bonita mama Maristela Queiroz, a saudosa dama Vanda Queiroz e eu.

Na antiga Casa Verde da Colina, escolhemos esse flagrante para parabenizar o aniversariante do mês, o político Fernando Gomes, na foto cumprimentando pelo empresário Helenilson Chaves.

Eu, durante chá elegante, com Xanda e dami Lia Chaves, e da sociedade de Ilhéus, a elegante Silvinha Maciel Amorim.

Para você, Zé Inácio, na antiga Casa Verde, eu e Paulo, Paulo e eu.

Nenhum comentário: