quinta-feira, 4 de julho de 2013

Flashs VIP

Em Nosso Programa dessa semana na TV Itabuna, estaremos com o DJ Nadinho, o mais famoso da região. Ele tem experiência, tem currículo na área. Contratá-lo é ter uma festa e diversão garantidas.

DJ Nadinho é um show. Seu equipamento é uma verdadeira orquestra sinfônica.

Em Nosso Programa, as senhoras empresárias que investiram em uma moda especialmente para noivas e produção de casamentos. Inauguração marcada para o próximo dia 10, o La Sposa tem uma proposta eficaz no tema. Patrícia Pamponet e Soraya Gesteira são as sócias.

Bonitas e elegantes, Patrícia Pamponet e Soraya Gesteira estiveram contando sobre seu novo empreendimento, o La Sposa, em Nosso Programa na TV Itabuna.

Patrícia Pamponet posando com seu filho, o futuro advogado Fidélio Pamponet Neto.

A nossa Daniela Façanha, a grande gourmet do Morro dos Navegantes, esteve sendo diplomada no curso na Escola Laurent com o chef Ivo Lopes.

Essas famosas cruzes você só encontra na Loja Detalhes, no Shopping Jequitibá.

Uma dupla de integração perfeita, o escritor e produtor da TV Globo, Boninho, e o grande Fran Sergio de Oliveira, carnavalesco da Beija-Flor, durante evento da Escola de Samba no Rio. A vida de Boninho será o tema no próximo ano na Beija-Flor.

As belas irmãs do tempo de ouro da sociedade do cacau, Salete e Hortência. Atualmente elas residem em São Paulo, belas, elegantes e avós.

O empresário Dino Queiróz abraçou o Café Palmeiras, de Santo Antônio de Jesus. Aqui na região, a marca foi bem recebida pela população grapiúna na rede de Supermercados Meira. Aprovei, é um café excelente.

No tempo dos carnavais, o nosso Rei Momo Eduardo Britto com a estrela Daniela Mercury.


Cliquei para vocês, em meu jardim, a delicada flor do melão, aquele melãozinho que a gente catava quando criança nas cercas, nas fazendas, nos bosques de nossas infâncias.

Recordando tempos inesquecíveis
Por onde anda o médico Galvão Filho? Acho que em Porto Seguro. Neste flagrante, eu e ele, e a gatinha Paola, que hoje já é mãe, filha dele e de Hortência.

Tereza Oliveira, a musicista, em tempo de Baile de Gala nos anos dourados de Itabuna.

Olhe você, Regina Padilha, nos anos dourados de Itabuna.

Nenhum comentário: