sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Recordando tempos inesquecíveis

Postando o passado e presente, a evidência é grandiosa. Temos reencontrado tantos amigos. Fotos antigas nos trazem risos e encantamentos. As faces nas festas e nos encontros se marcam eternamente no tempo. Passa a história, fica a saudade. É cruel, mas a verdade está acima dos fatos, da alegria, da dor e da saudade.

A chique Betânia Macêdo e a intelectual Zélia Possidônio em noite de glamour.

Na antiga Casa Verde da Colina, eu e duas grandes damas, Neide Silveira e a desembargadora Dolores Correia Vieira.

As debutantes da época tinham partners, a rapaziada de 15 a 17 anos. Os tempos são outros.

Numa época dourada da Medicina, o médico famoso na época, Galvão Filho, que foi deputado e atualmente mora em Porto Seguro, quando veio de Wiesbaden, na Alemanha.

Lembrando uma festa a fantasia. Aqui caracterizados o saudoso Nenéu Mendonça e a estilista Celeste Chaloub.

Em um flagrante memorável, o atual presidente da Águia Branca, Renan Chieppe, recebendo um troféu da primeira-dama de Itabuna na época, Neiva Monteiro.

Eu estou comportado. Era um almoço na piscina, no aniversário tradicional do empresário Fernando Menezes. Aqui, o seu filho caçula e os amigos Nilson Franco e Dario Paulo Filho.

Eu gosto de máscaras. Esse bolo "Vedete", de Delson Filho, fez festa.

Eduardo Britto, do Cerimonial Maison Marie, com Marlene, Fátima e seu filho Mateus. As noites de brilho de Eduardo marcaram época.

Eu não falava muito do "Somos Nós", mas era um programão na TV Santa Cruz.

É sempre um brilho o casal Elaine Paulo Carletto nas noites elegantes da antiga Casa Verde da Colina.

Eu e Nanda, Nanda e eu.

O clássico casal Sônia Maria Rui Diógenes Rhen da Silva e as filhas Ana Paula e Maria Cláudia. Chiques e lindos.

As festas da Matos Silva, com seu "Feijão Fest", faziam sucesso. Segunda-feira é o aniversário de Baraiô. Vamos homenageá-la com esse flagrante, aqui ao lado do médico Dr. Rebouças e da irmã Marlene.

Um abraço do amigo Zé Carlinhos na antiga Casa Verde da Colina.

Eu em reportagem especial no Transamérica. Olhe quem está sentado na mesa, perto de mim, o ator americano Harisson Ford. Claro que ele não me conhecia e eu nem fui apresentado a ele. O flagrante é de Adonai.

Olhe que flagrante da Salvador tradicional: Júlio Cesar Habib, as divas Regina Simões de Melo Leitão e Verinha Luely.

O saudoso amigo Altino Henrique no carnaval com a simpática Isa.

Aqui, um show do famoso Sérgio Sepúlveda e a cantora lírica Maria da Paz Jambeiro.

Encontrei essa foto somente agora. Ele se foi recentemente, Reinaldo Sepúlveda do Espírito Santo. Ainda na foto, sua Ana, o primo Osmundinho e Cláudia Dórea Salomão.

Olhe como eu gosto do nosso Oscar no Cerimonial Maison Marie, aqui com Eduardo Britto a caráter.

Diga se não é você, minha debutante Ana Luzia? Era um dos vestidos mais lindos da noite, um clássico.

Onde estão vocês, Juju e Tuta? Você tem me acompanhado. Aqui, em suas Bodas. Mande detalhes. Nunca mais eu soube dos Aquino.

Olhe você aqui, Maria Paula Carletto. Estou guardando tudo para os seus 15 anos que já está perto.

Catherine Deneuve esteve na Bahia em época famosa do Shopping Iguatemi, recepcionada por Regina Rick. Eu estava lá.

Ganhei esta foto de nosso amigo Jair Garcia, a imagem original de Nossa Senhora Aparecida quando esteve em visita a Ilhéus.

Nenhum comentário: