sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Flashs VIP

Feriado no Jardim Atlântico
Panorama do feriado no chiquérrimo Jardim Atlântico, o maior cinco estrelas da Costa do Cacau, onde acontecerá o Reveillon das cabeças coroadas, uma tradição mantida e organizada pelo casal 20 da Hotelaria, Dea e Junior.

O chef da equipe de garçons do Jardim Atlântico, Josafá Santos, com experiência de gabarito internacional.

Neste espaço lindo da churrascaria, um visual da piscina e dos coqueirais do Jardim Atlântico onde acontecerá o Reveillon Bahia, Encanto e Alegria.

A equipe do Resort Jardim Atlântico está bem entregue com o Nutricionista de experiência comprovada, Boaventura C. Cordeiro de Almeida, e a nossa amiga Eloina Diniz, Gerente Operacional.

No Jardim Atlântico você pode saborear um Grilled Filet with Mashed Potato, saffron rice and white Sauce Ship (Filé grelhado com purê de batatas, arroz de açafrão e molho branco). Coloque em sua agenda gastronômica.

Jardim Atlântico, onde se encontra gente de todo o Brasil e se faz amizades. Ela, coiffer catarinense, e ele, gerente de projetos, casal Patrícia Rodrigo Barreto. O gatinho e filho, Artur. Amam Ilhéus, toda a Bahia, e estão sempre aqui entre nós. Eles vão voltar.

Nenhum comentário: