terça-feira, 13 de novembro de 2012

Flashs VIP

Confirmaram presença
Uma tradição científica para os profissionais desta importante área da Medicina. De Itabuna, dois grandes profissionais, diretores da ANORF, pai e filho, Dr. José Félix e Dr. José Felix Neto estarão presentes ao 44º Congresso Brasileiro de Ortopedia e Traumatologia, que vai acontecer no Centro de Convenções da Bahia nos dias 15 e 16 de novembro, em Salvador.

Agora os 50 anos do Lordão
Ele não foi esquecido, e não esqueceu. Sua candidatura a vereança não pode ser testada pela avalanche de quase 400 candidatos. Kocó arrastou a multidão. Emprestou seu nome, fez a alegria, mas a alegria que o povo espera dele é festejar os 50 anos de uma das maiores criações da musicalidade regional. Embrião da saudosa orquestra de Carlos Lacerda, de onde ele nasceu, da fundação do saudoso Nelson Barreto, Ritmo Lord, e de outra grande orquestra de Itabuna, do saudoso Vicente e sua Orquestra. Tudo isso pariu essa realização que Kocó herdou, difundiu, sendo hoje o maior conjunto-banda-show do Norte-Nordeste. Não tem data até junho do ano que vem. Tem que espremer, mas nós vamos ter espaço para festejar os 50 anos dessa mega banda.

Zip Náutica em Ilhéus
É um sucesso absoluto de marketing a nova Zip Náutica na região, na Jorge Amado, 123, em Ilhéus. Um design de moda com uma temática perfeita, com traços objetivos numa loja ultramoderna. Uma grande realização, um investimento poderoso. Parabéns, Ricardo Pinon Nunes e Marcio Mendonça Santos, por criarem essa beleza de marca que conquistou o modernidade dos homens e das mulheres brasileiras.

Nenhum comentário: