terça-feira, 13 de novembro de 2012

Recordando tempos inesquecíveis


Os grandes Bailes das Debutantes do Grapiúna Tênis Clube, uma época que deixou saudades e pode voltar.

Uma personalidade marcante, aquariano de força e determinação, o inteligentíssimo José Marinho Falcão, criador do Hospital São Lucas, que do alto é uma rosa-dos-ventos. Morou na Alemanha, foi um cientista de peso, e precisa ser cultivado.

Na Ação Fraternal de Itabuna, acredito que seja o casamento de Dudu e Nanda. Eu, na ponta, dami Diquinha Almeida Joaquim Costa Lino, Tânia Agra, Dorinho Félix, o grande saudoso amigo Gabi Pinheiro e sua dama, a estrela Nevolanda Amorim Pinheiro. Atrás, Hortência e um pedacinho do maridaço da época, Galvão Filho, e Mona Calixto Midlej. Um registro bastante famoso.

Está no prelo a minha revista do ano. As condições ainda não permitiram a sua publicação, mas tem um artigo completo escrito com a ajuda da desembargadora Dolores Correia Vieira e a irmã de Marcelo, Lola Gedeon. Aqui, neste flagrante, os jovens príncipes de uma família grandiosa da região, que notabilizou Itabuna. Ao centro, Marcelo Gedeon entre os irmãos Edmundo e Frans Gedeon. Todos saudosos.

As grandes noites do glamour em temporadas ilheenses. Olhe o casal Silvinha Maciel Virgilio Amorim, em noite do Havaí.

Vocês gostam de fantasias. Também entraremos na época delas. Neste flagrante, o modelo Alex usa o Leão Cor-de-rosa no ano da campeã Beija-flor de Nilópolis, criação do saudoso Antônio Esperandim.

Um tempo de saudade do programa Somos Nós, um êxito total da TV Santa Cruz. 10 anos inesquecíveis  Aqui brindando o aniversário do programa, a minha prima, editora de imagens, Jeane Brito. Presentes na foto, o saudoso escritor Telmo Padilha, e ao lado dele, o escritor Ciro de Mattos.

Nenhum comentário: