sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Recordando tempos inesquecíveis

Não canso de relembrar, viajando nesse tempo de Jubileu, com fotos do arquivo. E resolvi invadir o arquivo do saudoso Dikas, um parceiro de grandes eventos e realizações. Vamos às fotos.

Tânia Agra em seu reinado grapiúna com o saudoso Dikas, Adilson Cezimbra Alvez, em festa dele.

Olhe que júri: Valmy Ferreira, grande e saudoso pianista e pintor; Tânia belíssima; Maurício, saudoso secretário municipal; Lilian Fornos; e de pé, o saudoso jornalista Pedro Ivo Bacelar. O júri de Dikas era fantástico.

Outro júri no Clube do Pontalzinho nas saudosas Festas das Mulatas: o jornalista Eduardo Anunciação; o saudoso empresário Nonato Torres; o advogado Rafa Briglia; o empresário Lauro Astolfo Araújo; o professor Omar; e o saudoso Jefferson Muti. E mais e mais e mais nesse clube que marcou época.

Bem mais recente, Mimide, o cantor Kokó e o desembargador Valtércio Oliveira, nossa esperança de retornar à presidência do Tribunal do Trabalho.

Dia 04 é o dia dela. Dami Vera Lúcia Maron Dórea Gomes da Costa. Aqui ao lado de alguns de seus filhos: Ricardo, Trika, Grace, Lole e Ozéias Gomes no saudoso salão da Casa Verde da Colina.

Olhe que festa produzida por Dikas em homenagem a dami Glorinha Galvão. Ele, eu ao microfone, a homenageada, Tonet, Diogo, o casal Renuza Zé Maria Zanon e os proprietários Gracinha Orleans Nascimento.

No arquivo de Dikas, meu então jovem filho Alessandro dançando com a bela, hoje advogada, Renaildes, Miss das Misses.

O encanto e o charme da bela ipiauense Zui Muniz nos idos dourados.

Ubaldo Dantas carregando no colo os dois filhos quando crianças. Essa foto vou mandar para Ritinha para os arquivos da família. Uma preciosidade.

Amigos pediram um flagrante do maior hoteleiro da região cacauieira nos anos dourados, Nelson Muniz Barreto. Um grande professor, com ele eu aprendi tudo sobre shows, hotelarias e eventos, na grande Casa de Espetáculos do Lord Hotel, na fundação do Lordão, e tudo mais que essa ingrata cidade mereceu. Aqui, quando eu fiz vestibular para FAFI, antiga Faculdade de Filosofia de Itabuna, estava de cabeça raspada e fui ao coquetel. Seu Nelson, difícil de ser fotografado, se rendeu à minha luta para crescer.

Nenhum comentário: