quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Recordando tempos inesquecíveis

Olhe essa mesa que começa com Theobaldo de Araújo, Nanda, Ubaldo Dantas (então prefeito), Carlos Alberto Simões recebendo o troféu Cacau de Ouro, a primeira-dama Ritinha Dantas e, ao centro, a elegância de Regina Costa Lino, hoje Vieira.

Damis Lia Chaves e sua nora Mariana Chaves, em tempos de Shopping.

Betânia Macedo, maravilhosamente chique, em frente ao painel montado por Osmundinho Teixeira, no maior evento de Debutantes.

Olhe, Salete, você linda e maravilhosa, ainda não era Salem. Você que deu tanto encanto a Itabuna, foi sua Miss. Perdeu em Salvador para Marta Vasconcelos, eleita Miss Universo na época, e em São Paulo foi uma das finalistas do Miss São Paulo Cosmopolita. Hoje é uma elegante senhora da sociedade da paulicéia. Assim como sua mana Hortencia, curte meu facebook.

Cacau 2000, entrada gloriosa, eu, Tânia Agra e Celenê Veloso.

Eu, Baraiô em noite de aniversário, e a amiga Help.

O casal Nevolanda e o saudoso Gabi Pinheiro, em noite de festa no corredor da antiga Casa de Espetáculos do Lord Hotel.

Dra. Fanny Reinel, quando dançava no Ballet de Adelaide.

Uma recordação que nos traz felicidades. Professora Tereza Ribeiro, Dr. Gileno Amado, a irmã D. Amélia Tavares Amado. Formatura do Colégio Ação Fraternal de Itabuna. Eu adoro esse nome, Ação Fraternal, criação de D. Amélia, assim como foi aquela capelinha Sagrada Face que tinha no jardim da antiga prefeitura, onde eu a encontrava na porta.

Nenhum comentário: