terça-feira, 28 de agosto de 2012

Flashs VIP

Arlete me mandou
Olha, Marli, minha amiga, não tenho encontrado com você. Gostei da foto, uma das damas do tempos áures de Itabuna. Marli Campos Aroldo Andrade, um casal dos mais elegantes e tradicionais. Ele foi presidente do Grapiúna Tênis Clube. Marli agora mora em Itabuna com sua filha Arlete Andrade Sales. Que nome, Arlete, você não é Campos Andrade?

Zip Náutica em Ilhéus
Ricardo Nunes, o jovem e dinâmico empresário, um dos mais destacados no Shopping Jequitibá, em Itabuna, finalizando a nova Zip Náutica que será inaugurada no próximo mês, na Primavera ilheense. Agora, o mundo de Ilhéus vai curtir e, naturalmente, adquirir o que essa marca maravilhosa tem em seu catálogo. Voltaremos a esse assunto.


Bodas
Michelle e Kim, dia 29 de setembro na Catedral São Sebastião, em Ilhéus. Recepção no Boca du Mar. As famílias Rosana da Silva Pires Marcos Antônio Santos Bandeira Eugenice Bacelar Viana Jader Coelho Pombo Filho mais unidas.

Bela Betânia
Como sempre bela, ela estava com pretinho chique, mas era outro, na noite do Chá de Cozinha na vivenda dos Margotto, em Ilhéus. Nós aderimos aos tons dos cabelos loiro brasileiro, lançado por Ivete Sangalo. Devo-lhe gentilezas, Betânia. Adoro você. A revelação do colunismo social da região cacaueira.

Nenhum comentário: