quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Flashs VIP

Do Cacau 2000 aos Filhos de Gandi
Marquinhos, a geração Cacau 2000, agora que estou completando o Jubileu, ficou marcada. Sempre trabalhei com a juventude, em gincanas onde tinham carros e motos como prêmios. A reforma do Grapiúna eu fiz toda com a Gincana da Juventude. E a inesquecível Cacau 2000, que até hoje encontro empresários, já com filhos, relembrando o trabalho lindo em que os pais confiavam os adolescentes nas tardes-noites de domingo. Tive um trabalho danado, todavia encantador. Lembro-me que um dia, um próprio amigo meu, Valter Luis, me fez participar de um cavalo de pau na porta da boate. Fiquei em pânico, nunca um carro rodou comigo dentro. Marquinhos, recebi seu comunicado mas não consegui identificar você. Você, hoje, é um Filho de Gandhy com pompas e circunstâncias.

Nenhum comentário: