segunda-feira, 30 de maio de 2016



Um acontecimento importante sempre merece um belo bolo. Nesse aniversário do primeiro ano de Rapha, a fazendinha foi um sucesso.Tudo muito fino para agradar as crianças e os pais. Teve até uma boate para os pequeninos dançarem! Foi maravilhoso.


É claro que não podia faltar o amigo de longa data Gilmar de Abreu. Fui recebido com carinho pelos amigos Gilmar e Darcio. Todos eles e eu.


Uma família querida e que conquistou Itabuna. Ivonete e Dárcio no aniversário do seu netinho Raphael, filho de Thiago. Num aniversário social no sábado, com amigos de Thiago e Patrícia e da família.


O jovem empresário Thiago Manfre está fazendo sucesso na VOX. Aqui foi pego no clique
comigo - ele e eu.


Os casais da Águia Branca. Ivonete e Meiry ainda não se conheciam pessoalmente, mas agora iniciaram uma amizade. Eu, Darcio e Gilmar: amigos de longa data.


Edimar Margotto Jr. e sua esposa Marcia Caliman, lindíssimos convidados especiais da fazendinha de Rapha. Ele é um acontecimento da VOX. Foi uma festa de personalidades monumentais. Eles presenteiam Itabuna com o que há de melhor.



Darcio e sua primogênita Paula em tons de verde. 


Paula Manfre e família: o maridaço e o primogênito. Ela foi minha debutante, lembro como se fosse hoje da festa maravilhosa e saudosa.


Da equipe do Day Horc de Ruy Cunha, Dr. Bernardo de Oliveira Almeida, mineiro, é claro. É um excelente profissional.


A Escola Carrossel Portela já está começando os preparativos para o São João.
A festa Junina da escola acontecerá nos dias 21 e 22 de Junho na AABB. Qual será a surpresa desse ano?


João Paulo Carletto e as crianças peraltas do Carrossel.


Dia de Santa Joana D'Arc. Gosto muito dos Santos Guerreiros que viveram por uma causa.
Hoje Joana merece um viva em dobro! Uma mulher guerreira que trás a representatividade de força e luta feminina. Uma causa sempre nobre que trás a reflexão: até quando as pessoas pessoas precisarão lutar por igualdade de direitos e por respeito - independente de gênero ou credo? Joana D'Arc é uma causa nobre. Viva Joana. Viva todas as mulheres.


Marcia e Urandy foram curtir a final da Champions League. Minha querida Cinha com seu novo visual, bela cabeça coroada por Klaber Montes.



Alexandre, meu neto, já foi para Porto Seguro. Deixou saudades.


A Loja Detalhes está com uma promoção imperdível de relógios até amanhã 31/05 ( ou até durarem os estoques ).
20 % de desconto em 3 X sem juros.

Nenhum comentário: