segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Flashs VIP

A Dama da cultura literária
O tempo nunca foi barreira para Maria Yêda Rocha Pinho, essa maranhense filha de jornalista descendente de alemão. Itabunense por adoção e título. 80 anos de fidelidade com a vida, veio para Itabuna há quase 4 décadas, representando a Editora Abril. Advogada, empresária, nunca mais deixou a cidade. Diretora da Pinho Kastorksky.
Uma senhora dinâmica, empreendedora. Sete filhos, 18 netos, 10 bisnetos lhe dão uma saúde firme e determinante. Para marcar hora, é preciso telefonar para essa mulher que não tem horário para trabalhar. Colaboradora de várias causas sociais, é uma cidadã de bem com a vida. Sua empresa de publicações de revistas e livros é uma marca de um talento de uma mulher muito especial. No próximo dia 22 de setembro, uma grande recepção no Hotel Jardim Atlântico, onde ela receberá o mundo social do Brasil, da sua grande família e da sociedade do Sul da Bahia.



O herdeiro dos Portela Assis
Festa infantil é sempre um encanto de confraternização, encontrar pessoas, amigos e saudar a criança. Os avós Leila Assis Portela e a mama Isabela receberam, numa vivenda do Góes Calmon, com brilho, alegria e descontração amigos, parentes e a felicidade das crianças. O pequeno Iuri no bolo, com a vó e mãe, cercado de carinho e emoção dos convidados. Bonita festa, bonita mesmo.










Dos States para Itabuna
Quem chegou de Miami e foi recebida já no aeroporto e com encontro social na mansão dos Aquino foi Eliana Rebouças do Espírito Santo, neste flagrante com as amigas. Nesse naipe, todas rainhas e misses de um passado glorioso de Itabuna. Eliana foi a Rainha do Cacau, Dra. Sônia Maron ganhou todos os concursos em sua dinâmica social, Cileda Neto Pitanga foi Miss Itabuna, e Aninha Aquino Foi Miss das Misses e Miss Elegante Bangu do Brasil. Parada para destaque e muito retrô. Só quem não foi Miss, mas de muita elegância que nunca perdeu foi Fátima.







Cerimônia maçônica
As Lojas Maçônicas 28 de Julho, Areópagos e Acácia Grapiúna com homenagens no Dia do Maçon. Destaques especiais para os médicos Afonso Malta e Célia Kalil Mangabeira. Dr. Afonso Malta recebeu um diploma das mãos do colega José Rebouças. Dra. Célia Kalil, agradecendo e dedicando seu prêmio a seu pai, que deixou como herança o amor à Família. Relembrando os amigos da UFBA e da UESC, sua parceria no projeto de Inclusão Social.



Bodas para Dezembro
Bruno e Isabela, aqui neste flagrante como testemunhas do casamento do irmão Rodrigo Queiroz, já estão distribuindo convites para as Bodas a 1º de Dezembro.

Nenhum comentário: