quarta-feira, 30 de março de 2011

Agora vem abril april, avril, abril.

PARA UM POETA INGLÊS, O MAIS CRUEL DOS MESES. MAS ABRIL É POEMA, É O MÊS CLÁSSICO, O MÊS DAS FLORES AMARELAS DE ABRIL. DAS LIBÉLULAS AMARELAS, DOS CAMPOS ALÍSIOS.

As expectativas - As saudades - As emoções tantas - Lembranças históricas no coração - Amar sempre é preciso.

Abril tem no seu bojo: o Dia do Circo, o Dia do Teatro, Dia 7 dos Jornalistas que a Águia Branca vai festejar, Dia do Livro infantil, Mundial da Saúde, Dia do Combate ao Câncer, Dia Internacional do Beijo, Dia dos Jovens e o nosso hino nacional, Dia do Índio, do Diplomata, a Paixão de Cristo dia 22 de abril com o Descobrimento do Brasil, dia do Goleiro, da Empregada doméstica e tantas outras marcas muito importantes desse abril pleno de flores amarelas, flores amarelas de abril.

Como março já vai indo embora, vou colocar essa canção como símbolo moderno da musicalidade baiana. Desse maravilhoso Bel que canta e encanta tantos carnavais.

Composição de Clori Roger para o Chiclete com Banana.

Bem - Vindo ao mar

EU AINDA NÃO FIZ FESTA ESSE ANO

PROCURANDO O MEU BEM

E NA VIDA MANDO FLORES, FAÇO PLANOS

EU NÃO QUERO MAIS NINGUÉM.

TE ESCREVO, MANDO E-MAIL, TELEFONO

MEU AMOR, VEJO O TEMPO PASSAR

DE REPENTE, DA UM MEDO E EU TE CHAMO

SÓ PARA VER VOCÊ CHEGAR.

EU VEJO A VIDA MUDAR!

NO SIRIGUELLA VOCÊ VAI ME AMAR!

VAMOS PARA A BEIRA DO CAIS

ME DIGA LÁ, BEM – VINDO AO MAR!

E VAI CANTAR ASSIM!

UMA CANÇÃO ASSIM QUE VOCÊ FICA À TOA NO MEU SIRIGUELLA!

PERTINHO DE MIM!

Nenhum comentário: