quarta-feira, 23 de março de 2011

A Beija-Flor BOMBOU

A ESCOLA CAMPEÃ POR 12 VEZES É, SEM DÚVIDA, A MARCA PRINCIPAL DO CARNAVA DAS ESCOLAS DE SAMBA DO RIO DE JANEIRO. CONSIDERADO COMO A ÓPERA DO ASFALTO, O MEGA ESPETÁCULO É TRANSMITIDO PARA CERCA DE 180 PAÍSES. A CADA ANO A SUPERAÇÃO CHEGA AO EXTREMO EM MOMENTOS INDELÉVEIS.

Comandante das emoções, especialmente para vocês

A altura do carro especial chamou a atenção dos câmeras e das equipes de TV nacionais e internacionais.

Trouxemos uma camisa muito especial autografada para entregar ao prefeito das emoções, Capitão Azevedo.

Minha participação como destaque principal, lá se vão 25 anos. Uma história que começou a convite da cantora Eliane Pityma e eu fui para o Rio de Janeiro, quando o Brasil ganhou a copa do mundo para ser o mexicano July Remet, nunca mais deixei a escola.

Este ano, um prêmio maior destaque no carro especial, o mais alto. Fui o COMANDANTE DAS EMOÇÕES do tema que homenageou o REI ROBERTO CARLOS. Não há mais nada para comentar, só agradecer. Aqui, a cobertura do jornal Agora, a BANDA B, ao prefeito Azevedo, aos jornalistas José Carlinhos e Ramiro Aquino, às empresas Águia Branca, Rota, Coro, Detalhes, Polimed, Oncosul, Maria Alice , Colégio Carrossel de Itabuna, na pessoa queridíssima Leila Portela, Colégio São Jorge de Ilhéus, reconhecimento da dama do ensino daquela cidade, Neide Silveira, e amigos que estão sempre na ativa comigo, Vera Dórea Gomes da Costa, Malvaci Cabral, Nanda Galvão, Márcia Esquivel Riela, Glorinha Galvão, Carlos Mattedi, Nice Fagundes, Leo Vigildo, Carlos Burgos, e os médicos Carlos Mattedi e Teovaldo Araújo pela gentileza, carinho e emoção.

Nossos amigos carnavalescos, Bira e Franz Sérgio, responsáveis por tudo aquilo que a avenida do samba aplaude.

Gostei muito do especial do Jornal Agora, preparado pelo nosso amigo redator chefe Domingos Mattos e de Luana Rodrigues, chefe do nosso Banda B.

Nenhum comentário: