sexta-feira, 1 de abril de 2011

Deguste - Itabuna vai ter finalmente onde se comer bem e levar amigos

O presente do ano para nós grapiúnas que depois da consagração de uma década e meia do BABY BIFF MESSIAS, nada mais absolutamente foi realizado para preencher uma lacuna irreparável.

A proposta que se lança vem inclusive de herdeiros do nome que é uma tradição de competência, amor a Itabuna, tradicionalismo e dedicação. O nome MESSIAS é uma marca, somando a ele, Coelho Lima, expositor nacional do gado brasileiro e Célia Messias, renomada artista plástica.

Desses nomes filhos do casal Célia Messias Eustaquio Coelho Lima, seus herdeiros, Magali Messias Lima Reis e André Luis Messias.

A gente fala em tradição porque é um assunto muito importante para nossa vivência social, cultural e turística de um compromisso que vai dotar a cidade de um importante elo das nossas tradições.

Magali é administradora e o nosso André formado em gastronomia no Senac Águas de São Pedro em São Paulo, especialização na Europa, Portugal e França, sabe tudo de cozinha, dá show!

VAMOS PRO FINALMENTE

Na rua Rui Barbosa nº 823, numa área privilegiada em décor da Maria Carbuti. O restaurante para 100 pessoas com espaço climatizado, todas as preciosidades para se manter, promover, realizar uma casa que a cidade estava gritando. Agora no finalzinho de abril esse presente do ano.

Um comentário:

Geórgena disse...

Oi, em relação ao post "Deguste - Itabuna vai ter finalmente onde se comer bem e levar amigos"... Achei bacana ter uma opção de bom gosto e sofisticação. Mas vamos ao post: percebo que na maioria dos seus textos existem erros de português e grafia e nesse post específico não havia necessidade de você falar "Europa, Portugal e França". Há uma redundânia nisso. Não seria hora de contratar um corretor ortográfico, já que seu blog fala muito da alta sociedade grapiúna? Fica a dica!