segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Flashs VIP

Eu vivo o meu signo com toda a extensão do coração e da alma. Valdelice Pinheiro, a musa, também aquariana, dizia que era nosso último estágio. O símbolo de Aquario é doação, entre outras profundezas. Mas eu gosto de doação. Um balde e água nos rios e nos mares. Aprendi que o sentimento do aquariano é cumprir uma missão, doando sempre. E por aí vai. Não pude doar para vocês esse mês de aniversário. O meu é no sábado. Fica a promessa de uma oferenda maior.

O menino do Rio, quando está sério, é preocupação. Colocar cinco mil integrantes na avenida não é fácil. A ópera do asfalto que a Beija-Flor de Nilópolis, super campeã, proporciona é uma conquista do povo brasileiro de Nilópolis. Viva esse menino Fran Sergio Oliveira.

A família Oliveira está rindo, graças a Deus. O patriarca supera tudo. Adervan está bem, muito bem, obrigado.

A bela Robélia Barros, vereadora de Itororó, com o nosso Alan Manoel Caldas na Estilo XXI.

Os Carvalho, os Barros, Os Figueiredos, todos reunidos num tempo de elite na Estilo XXI. Sábado é aconchego. No flagrante, Robélia Barros, vereadora de Itororó, seu maridaço Aloísio Figueiredo, Kauê Barros, Rafaela Carvalho, Vilma Barros e Kaio Barros.

Eu falei, lembrei que iriam derrubar o Colégio Lúcia Oliveira. Mal passei numa esquina e já não vi mais a antiga Sede das Bandeirantes. Não era um prédio, mas funcionava com grandes eventos. Festas aconteciam de pessoas famosas. Vocês devem se lembrar. Durante o dia, tinha aulas. Eu estudei lá com a saudosa Maria Antonieta Cordier e Erundina Fontes. Era um espaço de muito amor. As Bandeirantes, na época, cuidavam daquele lugar. Recordo-me de Tia Rita, uma das baluartes das Bandeirantes. A cultura das Bandeirantes foi muito além do que esperávamos. Ficou na história, como tudo fica na história. Bandeirantes, escoteiros e outros serviços de uma profundeza social na Educação.

Recepcionando a imprensa no lançamento do Carnaval Cultural de Ilhéus, o secretário Valério de Magalhães, o jornalista Lívia Cabral e a publicitária Eline Lima.

O prefeito Jabes Ribeiro é um político inteligente. Para mim, o maior político do interior da Bahia. Ele estuda tudo, pensa em tudo. O povo de Ilhéus, como todos os brasileiros, exigem carnaval. E o prefeito, com sua equipe, vai promover o Carnaval Cultural de Ilhéus - 30 anos de Axé. Ele respondeu a toda a imprensa com sua inteligência. E deixou lançado como convite os 500 anos de Ilhéus. Essa história terá que ser contada.

No flagrante, o vice-prefeito de Ilhéus, Cacá; Edmundo Lemos, jornalista de Salvador; o prefeito Jabes Ribeiro e eu. Eu e eles, todos eles e eu.

Nenhum comentário: