sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Flashs VIP

Os santos que nos protegem, São João Bosco, Santa Marcela e Santa Luiza Albertoni, neste dia 31 de janeiro. Os aquarianos de aniversário nesse dia tem os santos protetores.

Gostei do casal, lindos e amigos, Regina Maria Almeida e o mano Marco Antonio, de caras novas escolhendo o meu presente.

Walmir do Carmo comprando os livros do escritor e poeta Ulisses Góes. Leitura indispensável. É para se curtir.

O Restaurante Vesúvio, em Ilhéus, tem um nome internacional. Guido Paternostro cuida dele, e um dos pratos escolhidos pelos turistas é a moqueca, famosa internacionalmente.

O endereço mais escolhido dos turistas, claro, tinha que ser o Restaurante Vesúvio, em Ilhéus, um nome de fama internacional.

Dia 30 foi dia da saudade. Dia 31, a gente é obrigado a ser lembrado porque telefonam e insistem em comemorar comigo um tempo sem alegria. Aniversário é bom somente para crianças. Mas estou feliz, afinal, é 31 de janeiro. Agradeço a tantos e tantos. Vou encerrar com um poema do recente livro do poeta Ulisses Góes, "Antes que o Astronauta aterrisse".

Sentimentoscópio

Meu peito se preencheu
de todos os corações
que inesperadamente amei.
E ainda assim
diante desse oceano
de amor sem fim
silencioso ausculto
o vazio oculto
dentro de mim.

Ulisses Góes

Nenhum comentário: