quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Flashs VIP

Ontem foi a missa de um mês de Igenny Baracat Habib. As três irmãs estavam lá. Tereza, Lola e Leda. Perdi minha estrela que eu gostava de classificar de divina dama. Vou postar uma imagem de você, Igenny, uma estrela dos Baracat Habib. Ela casou com o cientista da Ceplac, Pedrito Silva. Tinha perdido recentemente seu filho mais velho, Faruk. Mãe do artista Vagner e do figurinista e promoteur, o caçula Júlio César. As suas filhas Sheila e Iasmine, e tantos e tantos netos. Uma dama de Itabuna, de um passado de emoção muito rica. A nossa estrela se foi. Bela, bela, a divina dama Igenny.

Eduardo Britto vai completar 15 anos do Cerimonial Masion Marie. Seu aniversário na programação será um clássico baile de debutantes, inspirados nos bailes que eu fazia no Grapiúna Tênis Clube. O seu ateliê está lindo, um espaço onde acontecem casamentos e todo tipo de recepção. Vamos conversar com ele após o carnaval.

Os bolos de Eduardo Britto são primorosos. Não vou festejar aniversário, mas ele vai mandar um pra mim. Magérrimo, encontrei-me com Eduardo, que vai próximo dia 4 para Salvador para decorar camarotes.

As joias preciosas da Loja Detalhes. Essa é de alto Verão. Também temos joias de Verão, para o dia e para a noite.

A família linda dos CheardozinoVaz.

Prima Claudia, uma pequena notável.

O TOP Ouro foi antecipado para o dia 09 de fevereiro, em Ilhéus, e dia 10 em Itabuna. A Águia Branca, a maior empresa de tranposte rodoviário do Brasil, tem um excelente equipe de motoristas premiadíssimos. Ano passado, o evento marcou pela gentileza e elegância. Gilmar de Abreu já está organizando sua agenda. Será o primeiro evento no qual participará o nosso superintendente Roner Chieppe, aqui nesse flagrante ao lado de Deomar Assunção e Gilmar de Abreu.

Da equipe de Rui Cunha há quase 20 anos na elite, Dr. Rogério Vidal é uma presença sempre evidente.

Nenhum comentário: