segunda-feira, 22 de julho de 2013

Flashs VIP

O Brasil reza em homenagem à vinda do Papa Francisco ao nosso país, que está entre nós, unindo as gerações de todo o mundo nesse Brasil cheio de esperança. Vamos merecer a presença do Papa entre nós, por tudo o que ele representa. Ele, a nossa religião e a paz no mundo.

Rainha da Cidade e Miss Chocolate do Brasil
Encerradas as inscrições para o Concurso Rainha da Cidade e Miss Chocolate do Brasil, evento que será realizado neste sexta-feira, 26 de julho, às 20 horas, na AABB de Itabuna, com todas as pompas que o evento merece. Vamos agradecer aos apoios que estamos recebendo: Biboca Cabeleireiros, O Boticário, Check Up Modas, Shalom Modas, Buffet Nuza Zanon,  Maria Joana, Maçã Vermelha, Loja Detalhes, Cia de Eventos, DJ Nadinho, MM Studios e Banda Vera Cruz. Conheça as duas últimas candidatas para o Concurso.
Gessica Francisca Claudino.

Ingrid Leticia Barros.

Ela já está no Rio de Janeiro, a campeã das AABB do Brasil, nadadora master também campeã, empresária distinta, dami Maruse Dantas, presidente da AABB de Itabuna. Foi ao encontro do Papa Francisco.

Dia da Amizade
Não posso falar de todosos amigos, mas a mensagem é para todos, simbolizando a nossa amizade. No Dia da Amizade, escolhemos dois flagrantes: Marcos Flávio e seus herdeiros. Realmente um grande amigo. E no outro flagrante, com os apelidos da intimidade, Uranda, Sinha e Beto. Esses amigos valem todas as loterias da amizade, do conforto pessoal, da sensibilidade, do carinho e da atenção.





Domingo no Morro dos Navegantes
É sempre uma passarela de gente bonita que sabe o que é bom, no panorama mais belo da Costa do Cacau e com um o buffet mais fantástico de Daniela Façanha. À noite, minha máquina registrou a Lua entre os coqueiros e o reflexo do lustre Murano. Achei lindo.

O requintado Filé ao Molho Mostarda com sofisticados detalhes do Morro dos Navegantes.

Esse chocolate foi preparado na nova máquina que Durval Libânio trouxe dos Estados Unidos. Apenas Chocolate e açúcar. O sabor é divino.

A simpatia das amigas Sônia Check Up e Dra. Rebeka Sobral no Morro dos Navegantes.

Quem esteve no Morro e conversou muito com Durval Libânio foi dami Yeda Rocha Pinho.

Olha essa Costeleta preparada por Daniela Façanha no Morro dos Navegantes. Especialíssima.

O casal simpatia Dra. Rebeka Sobral Durval Libânio, ele presidente do Instituto Cabruca. Eles marcam presença. Na pauta de Durval, um grande evento para Itabuna, o Seminário Festival Floresta Chocolate, que pode ser lançado durante o evento da Rainha da Cidade e Miss Chocolate do Brasil.

Com a bola, a criança fica mais peralta. O flagrante da pequena Eloisa, filhota do Casal Rebeka Sobral Durval Libânio.

Façanha e a amiga Sônia Check Up no Morro dos Navegantes.

Tião é uma personalidade marcante entre os habituês do Morro dos Navegantes. Ele chega a dobrar em dois tempos. Todo mundo quer ser atendido pela sua classe, elegância e simplicidade.

No final da tarde, Daniela encontra tempo para paparicar sua filhota, a pequena Maria Eduarda.

Recordando tempos inesquecíveis
O Tango inesquecível com minha amiga, hoje figurinista no Rio de Janeiro, Tânia Agra.

Nenhum comentário: