quinta-feira, 25 de julho de 2013

Flashs VIP

O Brasil vive a emoção do Papa do século, Papa Francisco. O Brasil ganhou o Papa, o Papa ganhou o Brasil. Em cada evento e a cada momento, a emoção do brasileiro que, tão carente, revive as esperanças. O acompanhamento do Papa tem sido uma missão de afeto, gratidão e paixão. Vamos caminhar em alguns momentos de sua presença em nosso gigante país, onde ele já promete voltar em 2017. O carioca, o cidadão do mundo, a juventude, todos estão encantados com o Sumo Pontífice da Paz e da esperança.

Papa Francisco é recebido na comunidade de Varginha, em Manguinhos, no Rio. (Rodrigo Gorosito/G1)

Papa Francisco acena para os fiéis na zona norte do Rio de Janeiro (Alexandre Durão/G1)

Parabéns, Juliana
parabéns para Ju pela sua formatura em uma noite de Gala na residência de sua avó, dami Edna Teixeira, e de seu tio, o artista plástico Osmundinho Teixeira. Nos flagrantes memoráveis guardados em meus arquivos pessoais, Ju em suas festas de aniversário sempre famosas, com o seu pai, o saudoso José Carlos Teixeira, sua avó e nossa presença em seus 15 anos no baile de máscaras. Hoje, Ju comemora sua formatura em Odontologia.


Recordando tempos inesquecíveis
Personalidades que marcam a região. Na cultura, um dos fundadores da Uesc, Soane Nazaré, e uma das damas do nosso ensino, Adélia Melo.

Com saudade da grande dama amiga, Vera Lúcia Maron Dórea Gomes da Costa. Nesse flagrante, um raro momento, com seus filhos Kika, Ricardo, Carolina e Grace.

Grande dama da sociedade do Sul da Bahia, Elaine Carletto. Bela, sempre bela.

Nenhum comentário: