sábado, 27 de julho de 2013

Flashs VIP

Concurso Rainha da Cidade e Miss Chocolate do Brasil
E aconteceu, superando os presságios negativos, a 40ª Festa da Rainha da Cidade em meu tempo de luz. Sou cabeça de festa. Os eventos estão cada vez mais caros e difíceis. As necessidades são imperiosas. Sem os referidos apoios municipais, a gente sobrevive com os amigos, empresários e quem acredita que a cidade possa sobreviver sem os ditos apoios municipais. Temos uma nova Rainha, uma Miss Chocolate do Brasil para evidenciar e destacar os nossos propósitos da cultura cacaueira. Ultrapassando as dificuldades, o acontecimento marcou nesse dia 26 de Julho, na AABB de Itabuna, o clube de maior evidência na região. Vamos agradecer as pessoas que participaram e aconteceram, e naturalmente às belas moças de Itabuna que enfeitaram uma noite de muito brilho.

Um arraso a elegância de Betania Macedo, cada vez mais elegante, a bela da noite, e Nanda Galvão, apresentadora e modelo, deslumbrante com seu modelito.

Belas na noite bela das coroadas, Kaliana Fontes e Sandrinha Check Up.

O vereador Ruy Machado dando apoio ao evento, aqui ao lado de seu filho, o advogado João Armando Machado.

Sandrinha acompanhando a sua candidata usando um dos mais belos vestidos da Check Up.


Eu e Sandrinha Check Up. Ela sempre chique, morando em Petrópolis, trouxe uma candidata e a vestiu com a famosa grife Agilitá.

Personalidade mais esperada da noite, o presidente da vitoriosa Bahiagás, o grande político da temporada, Davidson Magalhães, com sua bela noiva Kaliana Fontes.


Um júri faz uma festa. Presenças marcantes que enfeitaram a noite bela da Rainha da Cidade e Miss Chocolate do Brasil.

As vitoriosas estavam no segundo grupo com lindos vestidos de Renusa Zanon, Maçã Vermelha, Sônia Check Up e a fabulosa Shalom Modas. Grifes que dão brilho a qualquer evento.

Sempre tem uma 3ª colocada por um décimo de ponto. A bela Grazielle Lacerda, favoritíssima com sua beleza rendida, foi a mais aplaudida pelo público. A diretoria do Instituto Cabruca, presente ao evento, a convidou para Seminário Festival Floresta Chocolate.

Belas mulheres na noite do desfile das novas rainhas. A moda da noite dessas lindas modelos.

Esse vestido de Renusa Zanon ajudou a candidata a ganhar o Concurso.

Um conjunto de beleza e elegância das candidatas Camila Guimarães Silva, Deise Pinheiro, Emanuella Almeida Santos, Grazielle Lacerda, Jéssica de Souza, Juliana Laura, Jessica Francisca Claudino, Kauane Araújo, Kananda Cerqueira, Letícia Lima, Tilara Aguiar e Vitória Lobo. 12 finalistas de cerca de mais de 30 candidatas entrevistadas.

A dami da noite, a elegante Maria Yeda Rocha Pinho, presidente do júri, colocou a faixa e a coroa na nova Rainha da Cidade, Vitória Lobo Montanha Castro.

Elisandra Curvelo, Miss das Misses, coroando a Miss Chocolate do Brasil, Tilara Aguiar.

Coroadas, a Rainha da Cidade, Vitória Lobo Montanha Castro, e a Miss Chocolate do Brasil, Tilara Aguiar, belas no reinado da sua cidade, Itabuna, em seus 103 anos. Homenagem à cidade e ao nosso cacau, com a primeira Miss Chocolate do Brasil.

Eles fizeram o brilho da noite junto com as coroadas: Nilsinho Ramos, promoteur, selecionou as candidatas; e o mega empresário do Cerimonial Maison Marie em Salvador e Itabuna, Eduardo Britto, uma presença sempre marcante.

Noivas na passarela, um momento aplaudido de pé
A festa era para escolher a Rainha da Cidade e a Miss Chocolate do Brasil. Então, nada melhor do que um show de noivas, e a dami Renusa Grecco Zanon ganhou a noite com suas belas noivas com vestidos monumentais. Pasmem, ela confecciona alguns dos vestidos. É uma artista e uma mulher muito especial. Vamos às noivas de Nusa Zanon proposta para celebração de casamentos, vestidos modernos, belos e encantadores.




Nenhum comentário: