quinta-feira, 27 de junho de 2013

Flashs VIP

Marcha Brasil
O povo brasileiro tem um certo encanto que o diferencia de outras nações. Eu creio que a miscigenação deu um sangue sui generis à raça brasileira. Mesmo com os nossos vândalos nas sarjetas da infelicidade, agredindo, destruindo, esses oportunistas, nós não iremos parar de marchar. Aqui em nossa cidade, nossa juventude ficou sentada por alguns minutos na Cinquentenário durante a manifestação. Em Brasília, a Câmara e o Senado tremem. Eles estão como numa ópera bufa, em suas talhadas roupas de grife, a maioria deles tremendo na base enquanto aprovam ou derrubam emendas que estavam arquivadas. Os políticos estão com medo do povo brasileiro. Quem manda neste país somos nós. As medidas se sucedem, mas agora o povo insatisfeito mostra que não estão cumprindo com os prometidos. Vamos lá, brasileiros, marchar é preciso sempre. Não se esqueçam que a nossa polícia são de familiares nossos. Teve uma filha que encontrou o pai fardado protegendo a massa durante uma passeata. Podia ser como o encanto desse policial com uma criança enrolada na bandeira brasileira, no inverno do sul. O fato histórico é sério, uma seriedade que nos leva a pensar. Viva o povo brasileiro!

Belas presentes, a colunista Betania Macedo e a Miss das Misses, Elisandra Curvelo. Maior charme não é possível.

Oi, Zé Inácio, você me pediu e aqui vai o nosso amigo Paulo Queiroz, empresário residindo em Salvador atualmente, aqui neste flagrante com seu afilhado no casamento de seu sobrinho, filho de Marcos.

O nosso médico amigo pessoal, Carlos Mattedi, em sua Clínica Metabólica, sempre em atividade dinâmica.

Em Nosso Programa, na TV Itabuna, uma semana de muitos cantos, porque é aniversário de Ilhéus em 28 de junho, e aniversário de Itabuna em 28 de julho, e mês dos santos nobres. Entrevistamos a cantora Eli Marques e o mestre da música, Armstrong. O show já está no ar.

Maitrê Zé Carlos no bistrô do Palace Hall servindo as iguarias da melhor cozinha da cidade.

Brindando no Palace Hall, os empresários da moda e da criatividade que nos ajuda a assinar a produção do próximo dia 26 de julho, Rainha da Cidade e Miss Chocolate do Brasil, um evento que não podia deixar de ter a presença da Miss das Misses, Elisandra Curvelo, e do promoteur dinâmico, Nilsinho Ramos.

Para a bela Dô, festejando seu aniversário neste dia 27, enviamos a nossa torta predileta, Morangos Silvestres.

De dentro do carro, fotografei as crianças peraltas em cima de uma bicicleta debaixo da chuva. Não gosto de chamá-los moleques, são crianças, são felizes.

Durval Libânio, quando é que você chegará da Venezuela, este país que tem uma faculdade internacional de misses? Por isso que no calendário de mulheres bonitas, a Venezuela está sempre na frente, isso quando não ganha o Miss Universo. Mas você está aí para tratar de nosso chocolate. O presidente do Instituto Cabruca vai nos ajudar a escolher a Rainha da Cidade e Miss Chocolate do Brasil. O Instituto Cabruca é a maior marca da cacauicultura e de seu progresso na atualidade.

Esses brincos na Loja Detalhes fazem a mulher mais bonita e é a marca da temporada. Vocês sabem que as jóias também acontecem na moda? Lá no Shopping Jequitibá, na maior casa do brilho e da elegância feminina.

Dois aninhos - Bernardo Henrique estará completou seus dois aninhos com festa programada pelo seus papais Mirella e Bernardo Amaral no Espaço "Na Selva" (Alameda das Cajazeiras - Caminho das Árvores), dia 20 último. Seus avós Maria Cristina e almirante Carlos Autran Oliveira Amaral, ex-comandante do Segundo Distrito Naval, vieram do Rio de Janeiro onde residem, para o acontecimento. No flagrante, Bernardo Henrique com seus papais Mirella e Bernardo Amaral.

Forró Catussaba - Como ocorre todos os anos, o Catussaba Resort Hotel organizou a noite de São João somente para seus hospedes, com direito a muita comida típica da data e um bom conjunto de forró ( OS BAIANOS DO FORRÓ) bastante elogiado pelos presentes. O Catussaba Resort Hotel é o único hotel que naquela noite oferece as iguarias, jenipapo, sem nenhum custo para os presentes. Na foto, Dílson Jatahy Fonseca, diretor do Catussaba Resort Hotel, ladeado pelos seus convidados jornalistas Edmundo Lemos, presidente da Abrajet, e Pedro Daltro Bitencourt, diretor da Associação Comercial da Bahia.

Nenhum comentário: