segunda-feira, 24 de junho de 2013

Flashs VIP

Uma lua tão grande, e a Natureza continua nos fascinando com seus fenômenos. As Cataratas do Iguaçu tem uma avalanche de águas superior em muitas décadas. Aqui, hoje em nosso país, é representado pelo grito da juventude, das crianças com seus pais, o povo, jovens empresários. Não é o Congresso e nem a Câmara, esses estão preocupados em garantir seus apadrinhados e mantê-los na eternidade de seus cargos, garantindo inclusive a manutenção dos degradados do mensalão. Não vamos parar mais, o Brasil acordou no tempo da Lua gigante, sem guerras, sem brigas, sem cobranças. Eles já levaram tudo de nós, e agora é a vez de nós cantarmos o nosso hino às margens plácidas, com o penhor da liberdade, marchando na esperança de um raio vívido, bradando pela nossa estima pessoal. Viva o povo brasileiro!



Durval Libânio, o homem da esperança de nossa cacauicultura, presidente do Instituto Cabruca, deu uma respirada em Caracas, na Venezuela, mas já está voltando.

Um dos pratos do Morro dos Navegantes neste domingo foi Risoto ao vinho.

A melhor pizza da Bahia no Morro dos Navegantes.

O charme do empresário José Façanha entretendo os convidados à mesa, nos preparando uma preciosidade, o licor Amarguinha, uma tradição lisboeta. Camila Arnecke Schroder, senhora Dinei Gomes, aprovou, e eu também.

Nenhum comentário: