segunda-feira, 6 de maio de 2013

Homenagem

A música fica saudosa
Os dias seguem na batuta das guerras de todos os momentos e todas as horas. Vamos falar do nosso mundo, da nossa dor, da nossa saudade. O passamento do músico Clemides Pereira, o Mimide, a essência da fundação do Lord Show. Só por aí a gente dá a dimensão desse grande homem. porque não chamar um músico de grande homem? Discreto, simples, era um excelente profissional. O teclado nas mãos de Mimide embalou uma nação por quase cinco décadas. Foi convidado, em minha presença, para ir para o Rio de Janeiro com o grande Euvaldo Goveia, quando ele quis levá-lo. Mimide plantou aqui, semeou aqui. Por isso, em sua ida tinha um mundo de amigos registrando esse fato, essa saudade de nosso principal orquestrador que se foi.


Neste flagrante, em nosso pátio de sucesso na Casa Verde, Mimide em uma de suas últimas aparições, sendo cumprimentado pelo desembargador Valtércio Oliveira.

Nessa grandiosa noite marcada em nosso calendário como um show de talentos: Mimide, Kokó, sua filha e o maestro. Um momento inesquecível.

Nenhum comentário: