segunda-feira, 6 de maio de 2013

Flashs VIP

Semana da Mama

Márcia Esquivel não esqueceu da sua mama, dami Aurea Esquivel. Muito carinho e muita atenção de uma filha super dedicada.

Leila Portela abraçada pelas filhas queridas, Gabriela e  Isabela, encantando as nossas homenagens na semana da mamãe.

Curtindo o domingo no Morro, Dayana Kallyne Feitosa Santos de Santana com os filhotes Fábio Filho e Katharina.

Semana gastronômica
Selecionamos as preciosidades do Vesúvio por etapas. Esse pedido é tão solicitado, o famoso quibe do Vesúvio, o melhor da Bahia, e o pastel famoso de queijo coalho, acompanhados dos ingredientes imperdíveis.

Mudei o meu cardápio no Vesúvio, e me deliciei com a massa preparada e camarões. Imperdível.

Olhe eu aqui no Vesúvio, a minha morada.

Domingo no Morro, personalidades que acontecem 
Damis Déa Catalão, a senhora Rita Magalhães, Gisélia Monteiro de Carvalho, recentemente aniversariando, e Paulo Magalhães Junior com sua namorada Luanda.

Eu e Gisélia, Gisélia e eu, um encanto de amizade que vem dos tempos de minha mãe. Grande amiga, matriarca dos Monteiro de Carvalho, a excelência da elegância.

Virgilinho Amorim apareceu no Morro neste domingo, e eu flagrei ele e a bela Rita Magalhães.

Sra. Esterzinha Macedo, sua filha Ana Paula Macedo, a neta Stefanie e o empresário Marcelo Bittar.

Minha poderosa clicou o casal chiquérrimo Silvinha Maciel Virgilinho Amorim.

A família Nogueira: o empresário Cláudio Nogueira, sua filhota Cláudia e dami Rene Albagli Nogueira.

Os parabéns para o médico Odonto Alberto Bezerra, acompanhado de sua senhora Marta, e seu filho, também Odonto, Felipe Bezerra. Ainda na mesa, Antonio Sardinha, Juracy Monteiro, Inalda Muniz, e a sempre bela e elegante Penha Sardinha.

Os desfile dos pratos mais pedidos de domingo no Morro. A famosa Lagosta da Daniela.

Nesse domingo no Morro, eu curti o Medalhão ao Molho de Gorgonzola Crocante, Batata Garoa ao creme de Funghi, e o Filé com Cascata de Amêndoas. Divino. Para se comer rezando.

O pizzaiolo Volfre da Silva Moraes nos assusta no início da noite com as suas preciosas pizzas. Essa ele deu o nome de Charles com tudo dentro.

O magnata, empresário de sucesso, reúne a família com dedicação. Os Malagute sempre presente no Morro.

Nenhum comentário: