quarta-feira, 8 de maio de 2013

Flashs VIP

Maio das mães
Semana de preparação para o Dia das Mães, neste domingo de Maio. Todas as homenagens são preciosas. Mãe, somente pela palavra, traduz a emoção de ser o que somos, do que devemos e do que deveríamos ser. Afinal, um dia todos saímos de um ventre guardados por uma emoção de 9 meses. Depois, mamamos e nos entregamos à vida. O símbolo da mãe está em nosso coração e em nosso sentimento, mesmo que fujamos deles.

A nossa Miss predileta, Miss das Misses, Elisandra Curvelo, aqui com seu primogênito Kauê.

Uma das grandes matriarcas de Itabuna, dami Hecília Dantas, aqui carinhosamente com um de seus netos, Afonso Dantas. Uma grande senhora, amiga de minha mãe, que sempre pergunta por ela.

A formatura de Gabriela da Matta Chieppe Leal, aqui em solenidade com a bela e elegante mama Margarete.

Marcado para junho, a tão esperada Casa das Noivas, da nossa amiga queridíssima Soraya Gesteira. Está tudo quase prontinho, falta apenas a inauguração.

A advogada Vera Lúcia Alvim, uma especialista em Advocacia Previdenciária com rara propriedade. Ela é um destaque na advocacia regional. Competência, determinação da jovem profissional com a sua empresa Alvim Cintra. Email para contatos: alvimcintra@hotmail.com

Essa magnífica torta é um presente para todas as mães, do meu buffet. Ao lado, um arranjo de flores simples de um jardim de Maio, as amarelas que se enramam pelos telhados. As rosas são cornetas. Fazer arranjos é tão simples pelo encanto e matizes das flores de Maio.

Nenhum comentário: