sexta-feira, 10 de maio de 2013

Flashs VIP


Homenagem para todas as mães
O Dia das Mães, domingo, dia 12, sacramentado pelo comércio, pelo objetivo de lembrar a mãe. No entanto, celebramos nessa imagem da Santíssima no céu lembrando que o dia das Mães é todos os dias, todas as horas, todos os momentos, todas as recordações, todas as lembranças, todas as dores, todas as alegrias que devemos festejar para todo sempre. Viva todas as mães do mundo.

A mama Marcinha, como eu gosto de chamar, a Dra. Márcia Cristina Esquivel Riella. Ela foi para Istambul antes do pessoal da novela. Estará na Itália na próxima semana. Gostei desta lembrança da mama com o Humbertinho, que já está um homem. Viva a amiga! Essa estola está fazendo falta em meu guarda-roupa. Beijos, querida.




Ainda está em tempo. A Loja Detalhes está esperando você para presentear a sua mama. Será que ainda dará tempo para encontrar essa cruz? Outras jóias lindíssimas estão na vitrina mais linda do Shopping Jequitibá. Bolsas e perfumes fazem a festa.





Arranjos simples de flores do campo para todas as mamães nesta época especial.

A bela juiza federal Karine Castro Rhem da Silva com seu lindo rebento Felipe. Feliz Dia das Mães.

Os filhos da bela rainha de Conquista, Soraya Gesteira, parabenizando-a pelo Dia das Mães: o engenheiro Felipe e a bela Ana Luisa Paiva.

Grandes damas, mães e avós da elegante sociedade ilheense: Vera Lúcia Dórea Maron Gomes da Costa e Gisélia Monteiro de Carvalho.

Dami Edna Teixeira e seu super filhote, o artista plástico Osmundinho Teixeira

Em meu arquivo antigo, a grande estrela Salete Salem, e seu primogênito Salenzinho, que hoje já é pai.

Claudia Dória é uma grande mãe com as alunas de seu Ballet Tchu e Cia, que em 2013 completa 25 anos.

Nenhum comentário: