quinta-feira, 2 de maio de 2013

Flashs VIP


26 de julho, Noite de Rainhas e Misses
Um certame de beleza, elegância e moda. Estamos produzindo este evento no Clube da AABB, o maior da região, na presidência da extraordinária Maruse Xavier, com a eleição e coroação de cinco jovens selecionadas entre 20 já pesquisadas e convidadas pela nossa equipe, Nilsinho Ramos e Elisandra Curvelo, experts em produção de eventos e promoteurs. As moças selecionadas irão vestir roupas e acessórios de 10 boutiques e lojas do mundo da elegância da mulher itabunense. Um mega júri escolherá cinco garotas que serão tituladas: Rainha da Cidade, Rainha do Cacau, Rainha Nacional do Chocolate, Glamour Girl e Miss Objetiva. A produção do evento vai marcar uma etapa de divulgação ampla. As escolhidas receberão prêmios especiais, faixas e as belas coroas, solidéus da Loja Detalhes. Vamos à festa. A cidade merece. Esse flagrante foi na AABB, durante a festa do Jubileu dos meus 50 anos de Jornalismo no ano que passou, onde homenageei com uma seleção especial todos os títulos que, durante o período de produção, realizamos com pompas e circunstâncias. Essas belas jovens, elegantes, vestiram roupas famosas da Shalom Modas, carinhosamente escolhidas pela sua proprietária Jenice Alves Sobrinho. Receberam faixas e coroas da Loja Detalhes. No concurso que será realizado no próximo dia 26 de julho serão escolhidas apenas cinco, após desfilarem para um júri selecionado. Ainda falaremos muito dessa festa. A propósito, estão abertas as inscrições para os cinco títulos.

A bela Andressa Vaz, empresária da comunicação, diretora da TVCABO. É uma de nossas primeiras convidadas para o júri do Concurso das Rainhas e Misses.

Quem disse que avó não é mãe? Aqui, em nosso flagrante, a bonita Ana Dória Espírito Santo e seu super neto, o futuro médico Reinaldo. Passou o Dia dos Avós, e vem aí o Dia das Mães.

Sempre que vou a Salvador, vou cumprimentar um dos destaques grapiúnas em evidência no alto escalão, o corregedor desembargador Valtércio Oliveira, a um passo da presidência do Tribunal. Ele merece. Seu trabalho, sua dedicação, seu empenho é uma longa história de bravura.

A simpatia e elegância de um dos mais tradicionais profissionais, o maitrê e também mestre gourmet Bira, o nosso Bira, há cinco décadas de talento e dedicação. Ele me contou que em breve estará reinaugurando o novo espaço do Restaurante do Palace. Aqui nesse flagrante no Palace Hall, ele me fez provar a deliciosa torta de frango.


E o meu prato preferido no Palace Hall é o Filé de Badejo com molho de camarão e legumes, um prato precioso. Degustei no Dia do Trabalho.

As fotos da cunhada Regina Almeida do Espírito Santo estão melhores do que as minhas. No flagrante, eu e a mama, a mama e eu, durante seu aniversário na capital, com uma elegância de um padrão que nos orgulha.

Eu, a mama e as suas queridas netas Marcella, Laureen e Alessandra.

Nenhum comentário: