sábado, 12 de janeiro de 2013

Especial Aniversário

14 anos da princesa Maria Paula Carletto
Sexta com sofisticação no duplex da Torre das Nações, na Nações Unidas, residência do Casal 20 Elaine Paulo Carletto, um momento de charme, alegria, tudo produzido por Maria Paula. Ela que escolheu o buffet, decoração, o bolo e o convite de seus amigos, principalmente da Escola Carrossel onde ela é uma aluna de muito brilho, e as amigas do Corpo de Baile da Tchu e Cia, alguns amigos íntimos do casal, e a festa estava feita. Que noite de brilho predominando a juventude do futuro de Itabuna. Meninas encantadoras, charmosas.
Conversando com Elaine e Paulo, a preocupação em arrumar um ambiente para festejar os 15 anos de Maria Paula, exatamente sábado, 11 de janeiro, no ano da Copa do Mundo. Maria Paula teve os aniversários mais lindos de Itabuna, e o sonho desse evento é muito esperado. Na noite, Maria Paula escolheu, do buffet fantástico de Marlene Marinho, como entrada canapés de bacalhau, cogumelos, gongorzola, mussarela de búfala, medalhões de lagosta. Para o Coquetel volante, coxinha de frango com catupiry, camarões empanados, quiche de presunto de parma, de mussarela e pérola de salmão. Na Ilha Oriental, imperdível, sishu, sashimi, uramaki e tantos outros. Para o Fingers Foods, camarão ao molho de tamarindo, risoto, entre outros. Para o Jantar, mais camarão, filé ao molho madeira, arroz com brócolis e massas. As bebidas suaves, água mineral, coca-cola, drinques, e para os adultos, scoth e pró-secos. Temperos requintados com doces fantásticos. Marlene é insubstituível. O Bolo, uma beleza de 14 anos. Vamos sonhar com os 15 anos em breve, a festa dessa verdadeira princesa, na realidade, do mundo atual. Todas as meninas de saltos altíssimos. Nas mãos, os modelos sofisticados de Ipods, smartphones. Elas são impecáveis. Flagrei, encantado, a juventude atual. Vamos conferir?

Aqui está o futuro. Maria Paula e suas convidadas.

Claro, nesse ambiente, eu e Maria Paula, Maria Paula e eu. Linda decoração do duplex elegantíssimo.

Uma das herdeiras dos Carletto, sobrinha de Paulo. Linda.

A professora Cláudia Dórea e seu corpo de ballet.

Ana Dória Espírito Santo tem um carinho muito especial por essas meninas.

Amigas comadres impecáveis, Cláudia e Elaine. Charmosíssimas.

Olhe Ana em pose especial com seu neto Reinaldo, já no 2º ano de Medicina.

Os irmãos Salomão.

As irmãs elegantes Ana Luzia e Patrícia.

Olhe que charme das convidadas.

A hora do bolo com muita emoção.

Os parabéns com requinte e elegância.

O casal Elaine Paulo Carletto e sua primogênita Maria Paula. Eles são gente de muito gabarito. Merecem tanta felicidade.

Olhe eu aqui, que também me considero amigo impecável dessa família preciosa.

Ana Dória e o carinho com Maria Paula.

O casal 20 e a convidada muito especial, Ana Dória Espírito Santo.

Sorrisos sinceros, eu e a prima Ana Dória. Papeamos tantas recordações.

As mãos elegantes da grande dama hostess nº 1 da nação cacaueira, Elaine Carletto.

Tenho que render homenagens para Marlene Marinho, aqui neste flagrante ao lado de Elaine Carletto. Ela está sempre presente com sua marca registrada dos buffets famosos de sua empresa.

Maria Paula, farei uma revista moderna e quero que você escolha, em seu álbum, uma foto de cada ano de seus aniversários. A gente merece esse presente. Parabéns, linda menina.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ana Zaidan disse...

Muito indelicado esse comentário anônimo! Charles Henri,além de ser um jornalista querido e respeitado na cidade de Itabuna ele retrata uma sociedade de luxo e glamour. Quando acessamos seu blog, connseguimos nos desprender de tantas noticias ruins e embarcamos em um mundo deslumbrante onde todos gostariamos de estar (inclusive VOCÊ anônimo). Parabéns Charles Henri!!!! Continue nos dando a honra de acessar seu blog!Beijos Ana Zaidan