quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Flashs VIP

Estilo XXI, a casa do ano
Nos espaços dos móveis que recebem elegantemente os tapetes, mantas e adornos de Folha de Prata, o empresário Rafael Calheira, do Rio Grande do Sul, escolheu essa casa para desfilar suas peças fantásticas. É de se levar para casa.

No canto de materiais para decoração, o Sr. Rafael Calheira, da Folha de Prata, dá atenção especial à Estilo XXI.

Olhe que beleza de canto na Estilo XXI com essa manta da Folha de Prata.


Jardim Atlântico, o encanto deste Verão
Parabéns para a grande dama da Hotelaria da Costa do Cacau, Néa Machado. Essa semana muito cumprimentada pelo seu níver. E não para porque a agenda do Jardim Atlântico exige muita atenção.

O Hotel Jardim Atlântico reacende seu visual como o mais belo cinco estrelas da Costa do Cacau. Todos os departamentos funcionando em alta. Nada é igual ao nosso melhor hotel, o mais procurado, o mais escolhido, com eventos regulares, inclusive da nação grapiúna. Viver o Jardim Atlântico é um momento de encanto muito prazeroso.

Suelen, Garota Bivolt. Você não sabia? Ela mora em Itabuna e ganhou na passarela. Já está na empresa prestando assessoria para a maior sensação dos drinks e bebidas especiais que fazem a alma da gente se levantar, Bivolt Power, a sua energia desse Verão.

O jovem Cristiano Penna é o gerente comercial da Schincariol, a marca dos grandes eventos grapiúnas.

Parabéns ao novo Odonto Frederico Funke de Araújo, formado em Salvador pela UNIME. Aqui ao lado do pai, o médico Dr. Theovaldo de Araújo, feliz com mais um herdeiro na área de saúde.

Eles brindaram o reveillon, festejaram no sul do país e já voltaram ao trabalho, prometendo fazer o aniversário da TVCABO, o casal Andressa Jaison Vaz.

Sione Porto, a delegada mais chique da Bahia, no brilho total do seu reveillon. Estamos esperando programar no Vesúvio, em Ilhéus, os amigos que irão receber seu livro.

A Notre-Dame de La Salete
Pesquisando as bondosas Marias de Deus, tantas Nossas Senhoras que cada região em cada época atribui um nome especial. Mas ela é uma só, a mãe de Deus. Gostei muito de saber, Salete Rebouças Salem, que você é devota.

Galvão e Galvão
Há tempos que eu não encontrava um dos grandes médicos de Itabuna que reinou na Medicina. Esteve em Visbaden, o acreano Manoel dos Passos Galvão Filho, grande amigo. Manoel Galvão Neto, Galvãozinho, é médico também, filho dele e de Estela. É muita história, gente. Tem tempos que não o vejo.

Em meus arquivos, o flagrante de Manoel dos Passos Galvão Filho descendo no aeroporto de Ilhéus, depois de cursos na Europa. Estou com saudades dele. Soube que mora em Porto Seguro.

Olhe, eu encontrei esse menino na rua, aqui neste flagrante com seu avô. Me encantou. Crianças nos braços nos dão uma paz e uma leveza de espírito. Ainda vou descobrir o nome dele.

Nenhum comentário: