segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Flashs VIP

Como está elegante o Odonto do ano, Helder Valiense. Esse charme deve ter sido em Congresso.

Domingo, flagramos a bela Betânia e o seu Rolemberg no Acarajé do Pontal, em Ilhéus. Ela é chique, não é, gente?

Jardim Atlântico, atualmente, nesse Verão, é o cartão postal de Ilhéus e Itabuna. Praias, jardins, piscinas, tudo convidativo, elegante e atual.

A dupla de excelentes profissionais de alto gabarito, o Chefe Executivo Lebre e o gerente de Alimentos e Bebidas, Cleber.

Eu e Betânia, Betânia e eu. É muito charme para um domingo só.

Na mesa da pizzaria do elegante Resort cinco estrelas Jardim Atlântico, os casais Betânia Rolemberg Macedo e Ranulfa Habib Sergio Lima.

Beleza e elegância na praia aos domingos. Um almoço para homenagear o aniversário da hoteleira-mor, Néa Machado, aqui com Betânia Macedo e a mana Ranulfa Habib.

Olhe que casal lindo. Vanessa Habib e sua filha Clarice e Gustavo Almeida e sua filha Luisa. O casal curte as filhas, a dele e a dela. Agora falta esperar o deles.

Pratos sofisticados de entrada assinados pelo maitrê Lebre.

As irmãs Néa e Ranulfa.

Aqui recepcionados pelo casal mega da Hotelaria, Néa Junior Machado, os hóspedes do Jardim Atlântico, Flanklin F.D. Lautert e Selma, cariocas apaixonados pela orla ilheense.

O Petit Gateau do Jardim Atlântico é o máximo. Amei de repetir essa sobremesa.

Zip Náutica
Agora na época dos descontos, as prateleiras mais arrumadas da ZIP Náutica são um charme só.

O brilho da Detalhes
O canto elegante da Loja Detalhes é tão convidativo. Passaram-se as festas e o charme continua.

Recordando tempos inesquecíveis
Regina Padilha, encontrei você em meus arquivos com o seu saudoso marido Henri Padilha, um baile de gala no Grapiúna Tênis Clube.

Recordando tempos inesquecíveis
Nos tempos de Rio de Janeiro, de shows com o amigo Elieser Lemos. Ele me levou em minha segunda ida ao Corcovado. Não tenho ido lá. Vou marcar um encontro com o amigo Elieser para repetirmos a dose. Que flagrante!


Minha sabiá é criada ao ar livre, nos muros da Casa Verde.

Nenhum comentário: