terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Flashs VIP

No reinado dos móveis Sierra
Uma das maiores casas de móveis do mundo, em Gramado, Rio Grande do Sul, lançamento do coleção 2013, a Estilo XXI, a mais bela casa de móveis no sul da Bahia, estava lá marcando presença com Rose e Francisco Habib.


A temporada dos belos móveis
De 20 de janeiro a 28 de fevereiro. Olhe, tem até 70% de desconto. Um passeio pelo mundo maravilhoso da criação de móveis para você. Tudo é tão bonito quando se fala de móveis. A gente se apaixona por eles, namora, se casa e tem que cuidar deles para sempre. Não é bonito? A campanha dos móveis Sierra é o primeiro presente desse novo ano.




Minha grande amiga e de minha mãe, a diva Igenny Habib Baracat Silva. Aqui em Itabuna, na Estilo XXI, um carinho e uma emoção em vê-la e estar com ela.

Eu, o artista Júlio César Habib e a diva Igenny.

Ganhei um São José de presente, que me encantou. É um trabalho que o artista baiano Júlio César está realizando com muita propriedade. Marcamos uma exposição fechadérrima para as cabeças coroadas aqui em Itabuna, na Estilo XXI, na primeira quinzena de abril. Júlio César vai expor sua arte já reconhecida nacional e internacionalmente. Seus santos em pintura barroca fazem sucesso e estão nas casas de grandes personalidades baianas.

Júlio César, eu e Igenny, numa tarde elegante na Estilo XXI.

Nenhum comentário: