terça-feira, 20 de novembro de 2012

Homenagem

Comunicadora especial, Baraiô Matos
Ela tem uma agenda de comunicação das mais invejáveis. Atua em todos os círculos sociais, afinal, os Matos Silva tem muita tradição. O aniversário de Baraiô é sempre um acontecimento e não desapercebido. Ela deixou sua vivendo no Góes Calmon e recebeu o carinho dos amigos em uma das casas noturnas de Itabuna. Baraiô é uma simpatia estonteante. Clicamos quem foi lá abraçá-la.

Baraiô na mesa com a prima famosa dos buffets, Tatiana Briglia, e a discreta elegância de Jacira Sepúlveda.

Os primos queridos, Ju e seu filhotão, um gato.

a aniversariante feliz da vida, Baraiô Matos, ao lado do empresário mais dinâmico do governo que passou, o empreendedor e engenheiro Dr. José Alberto Alencar.

Eu e Aninha, Aninha e eu.

Uma das maiores amigas de Baraiô que não poderia faltar, Sra. Help Socorrinho Barreto de Araújo.

Diogo Caldas comandando essa mesa com personalidades amigas, entre elas Maria Luzia, Raimunda Crispim, Meire Kalid, presidente da Associação, Marinalva Midlej e Aninha.

O charme e elegância de Nice Detalhes Fagundes.

Eu e Betânia, Betânia e eu. Olhe os adereços chegados na Loja Detalhes e que já estão nos dando mais elegância.

Que foto. Nice Fagundes, Acácia Pinho Mattedi e a colunista Tonet.

As famosas Matos Silva: Marlene, a aniversariante Baraiô e Fátima.

Um brinde dos aficcionados pelos vinhos, eu e Alencar, Alencar e eu.

O casal da elegância e tradição, a bela Nanda Eduardo Galvão e a aniversariante Baraiô Matos.

Eu e Baraiô, Baraiô e eu, amigos incomparáveis.

Nenhum comentário: