terça-feira, 20 de novembro de 2012

Flashs VIP

Elegante dama
Dami Leda Baracat, a bela senhora, proprietária do espaço mais cobiçado da região, o Espora de Ouro. Tudo ali é com muito sucesso. Leda administra com muito carinho e dá atenção aos jovens. Essa semana ela foi cumprimentada pelo seu niver. A gente abraça a bela Baracat, que já foi inclusive finalista de um Miss Bahia dos tempos de ouro.

Ruy Machado, o político herói
Ele afrontou com galhardia todas as mazelas da inveja e da rejeição. Ruy Machado provou e vem provando a sua competência, dedicação, o amor incondicional à Itabuna. Seus dois mandatos deram-lhe a alcunha de um vereador deputado. O atual presidente da Câmara de Vereadores varreu as intempéries, os desajustes, equilibrou a casa. Tangeu os malfeitores assim como Jesus tangeu dos templos a chibatadas os fariseus. Ruy é o presidente de fato e de direito, e a cidade aclama para que ele se torne o presidente da continuidade, para que possa terminar o projeto já em andamento da nova Câmara de Itabuna. A cidade quer, o povo quer. Essa semana, dia 24, o seu aniversário, e neste espaço damos os parabéns a esse grande itabunense. Mesmo convalescendo dos olhos, ele não se esqueceu de olhar para o futuro de Itabuna. Na foto, Ruy e Senhora Alba Regina Machado.

Recebendo o Título XXV Profissional Padrão. Na Foto: Presidente do Democratas da Bahia, Aleluia, Jornalista Charles Henry, Ex-Governador Paulo Souto, Deputado Federal ACM Neto, hoje prefeito eleito de Salvador e o vereador reeleito Ruy Machado.

Aqui, na Câmara de Itabuna, ao lado do grande amigo jornalista, Adervan Oliveira, o prefeito eleito, Vane do Renascer, e o vice-prefeito Wenceslau Junior.

Medicina em evidência
É agora a Jornada de Mastologia Master, em São Paulo, de 22 a 24 de novembro. O médico do ano, Urandi Riella, acompanhado pela sua Márcia Esquivel Riella, estará lá. Membro participante da 8ª Jornada de Mastologia de São Paulo. O evento vai reunir algumas personalidades internacionais, referências da Mastologia mundial. Alguns, amigos do médico itabunense de longas jornadas. A especialidade é tratada com a evidência que o mundo científico da Medicina merece. Nosso representante é um destaque importante.

Casamento de Bruno e Isabella
Uma caravana de Itabuna está se preparando para o casamento dos jovens Bruno e Isabella. As ligações com Itabuna são os Queiroz Bezerra, e a noiva, que é sobrinha de nosso diretor do Jornal Agora, o casal Ivone Adervan Oliveira. Já sei que Adervan vai premiar a sobrinha com uma página colorida com itabunenses, alagoinhenses e os soteropolitanos, onde a noiva reside com sua família. É matéria especial. O casamento da temporada de Natal.

Nenhum comentário: